Beauty Fair 2011 |
A Beauty Fair, feira internacional de cosméticos e beleza, que
acontece anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo, acabou nesta
terça-feira. O evento, que teve início no sábado, 10 de setembro,
recebeu cerca de 130 mil visitas e reuniu mil marcas numa área
expositiva de 76 mil m². A equipe do site foi até lá para conferir as
novidades em produtos de beleza e as tendências para a próxima
temporada.
Para os cabelos, a principal inspiração e aposta das marcas foi
desenvolver produtos à base de óleo de argan, uma semente do Marrocos
que, segundo cabeleireiros e especialistas, tem poder hidratante, dá
brilho e ajuda a diminuir o frizz das madeixas. Depois do sucesso dos
produtos com argan da marca MorocanOil, as marcas também resolveram
investir nas suas próprias linhas de produtos contendo o óleo. A marca
Vult, por exemplo, lançou shampoo, condicionador, máscara de tratamento,
leave in e o óleo puro.
Outra marca que investiu nessa tendência foi a Kaedo, que lançou um
óleo de tratamento capilar à base de argan. A hairstylist Cris Dios,
criadora da linha orgânica Cris Dios Organics também apostou no óleo de
argan e lançou a linha de produtos Argan Oil.
A MorocanOil, que deu início a toda essa febre e cujos produtos são
sucesso nos Estados Unidos, ampliou sua linha no Brasil e lançou uma
máscara capilar hidratante, um creme hidrtante capilar e um creme para
cachos, todos à base de óleo de argan.
Leia mais no site da Cristiana Arcangeli
0 comentários:
Postar um comentário