terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ralph Santos:Mister Brasil Mundial e Mister Terra Brasil

| |

Ralph Santos: muito mais do que um rosto bonito e um corpo sarado nas passarelas



O atual Mister Brasil Mundial e Mister Terra Brasil além de cuidar diariamente do visual, ainda reserva espaço na agenda para projetos sociais e ambientais.

Um mineiro de 28 anos que já na adolescência esbanjava determinação na hora de encarar os desafios ao lado da família. Esse é Ralph Santos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, atual Mister Brasil Terra 2011, Mister Brasil Mundial 2011, Mister Santa Catarina Mundo 2011 e Mister Minas Gerais Mundial 2011.

Prova de que em concursos de Mister o que vale não é somente um rosto bonito e um corpo escultural, o modelo que é voluntário da Pastoral da Criança há mais de 10 anos e apoiador do projeto TAMAR, ainda reserva na agenda que é recheada de compromissos, um tempinho para levar sua contribuição ao Hospital do Câncer de Brasília, cidade que optou para manter residência fixa.

Ralph Santos que elege a família seu bem mais precioso, adora correr no parque e frequentar a academia, mas não deixa de lado um programa mais leve, como assistir a uma peça de teatro, um bom filme nas salas do cinema ou até mesmo as obras brasileiras na TV aberta. O modelo que acaba de contratar o escritório de assessoria de imprensa Márcia Stival, para gerenciar sua imagem e a de seus projetos na mídia, mal desfez as malas em viagem para a Guatemala para o Concurso Mister Terra – no qual conquistou o 2º lugar – e já embarcou para a cidade de Arequipa no Peru, onde representará o Brasil no Mister Universo 2011.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.