terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os clássicos da moda estão de volta!

| |

Programa Fashion Stamp
No Programa Fashion Stamp, editora sênior de moda da Revista Vogue Andriana Bechara ensina como renovar as peças que já estão ha muito tempo na moda

Os anos passam e novas coleções chegam, mas os clássicos da moda sempre permanecem e podem ser renovados a cada estação.

Adriana Bechara, editora de moda sênior da Revista Vogue, é a convidada especial do Programa Fashion Stamp desta quarta-feira, dia 26/10. A editora conta como é possível subverter este conceito clássico e usar peças que estão na moda ha muito tempo, como trench coat, galocha, tubinho preto, colar de pérolas e camisa branca.

No bate-papo durante o Programa, Adriana comentará também como o comportamento da moda está mudando e influenciando até mesmo na maneira de usar bolsas e usar outras peças.

O Programa Fashion Stamp vai ao ar todas as quartas a partir das 20h30 no canal 13 da NET. Para saber mais, acompanhe as novidades no site www.fashionstamp.com.br, no blog oficial www.fashionstamp.wordpress.com e no tiwiter @fashionstamp. É possível ainda, acompanhar o Fashion Stamp por meio do Youtube, acessando o www.youtube.com/fashionstamp

Fonte: Agência Contatto Assessoria de Imprensa e Conteúdo

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.