terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cosméticos: Dove Beauty Finish

| |

Dove lança no mercado brasileiro Dove Beauty Finish, antitranspirante com mica perolada, substância conhecida mundialmente na indústria de maquiagem e cremes para o rosto, que deixa a pele das axilas mais bonita e uniforme. Além disso, o produto oferece o benefício de proteção por 48 horas e hidratação, característica exclusiva da marca Dove.

“Dove tem como objetivo oferecer produtos de cuidado, que vão além da proteção antitranspirante. No dia-a-dia, o atrito com a roupa e com a própria pele, a depilação frequente, tudo isso pode agredir e causar irritações nas axilas. Com Beauty Finish, as mulheres poderão melhorar a aparência da pele desta região, deixando-a uniforme e suave. É um produto de beleza”, diz Mirella Dias, gerente de marketing da marca.

As micas, conhecidas como um mineral de beleza, presentes na fórmula do novo antitranspirante, são pigmentos recobertos que refletem a luz de forma uniforme em todas as direções para realçar o brilho natural da pele, melhorar a aparência e, assim, deixá-la bonita.

A fórmula de Dove Beauty Finish também contém o ¼ de creme hidratante característico dos produtos da marca, que hidrata a pele, ajudando-a a restaurar o equilíbrio de lipídeos, além de óleo de semente de girassol, substância necessária para uma pele saudável. Por meio de estudos realizados pela Unilever, foi comprovado que este óleo fornece nutrientes à pele já que pode ser absorvido e metabolizado para melhorar sua condição.

Fragrância:

Dove buscou no seleto grupo da perfumaria fina internacional a fragrância sofisticada de Beauty Finish. Ela foi desenvolvida por Ann Gottlieb, perfumista que faz parte de um aclamado grupo responsável por criar os perfumes mais vendidos em todo o mundo e tem mais de 500 criações no currículo.

Na base, a fragrância tem notas amadeiradas, frutadas e musk. Em seguida, vem um toque floral e apimentado. No topo, apresenta folhas verdes de aloe vera.

Serviço:

A linha está disponível em todo Brasil, nas versões aerosol e roll-on, ao preço sugerido de R$ 9,90 e R$ 6,50, respectivamente. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 70 77 512 ou pelo e-mail dove@atendimentounilever.com.br.

Fonte: In Press/SP

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.