quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dailus Color: Linha de Lápis Colorido para os Olhos

| |

Lançamento: Linha de Lápis Colorido para os Olhos, da Dailus Color, garante um olhar fashion e charmoso

Seja nos lábios ou nos olhos, as cores proporcionam mais vitalidade para o rosto e deixam o make descontraído, fashion e charmoso.

Para o verão 2012, a tendência do make colorido segue em alta. A alegria e bem-estar, característicos do verão, vão se traduzir em produções com cores e tons diferenciados.

E para deixar você mais bonita e por dentro das últimas tendências, a Dailus Color desenvolveu uma linha exclusiva de Lápis Coloridos para os Olhos. A novidade vai ajudar a criar um make ousado e colorido.

Nos dias quentes de verão, os lápis coloridos são uma opção rápida e fácil para realçar e o olhar e dar um up na maquiagem. Uma simples coloração em torno dos olhos pode fazer toda a diferença, proporcionando destaque, brilho, estilo e originalidade.

Por isso, a Dailus saiu do básico e selecionou diversas cores para sua linha de Lápis como Azul Baby, Azul Jeans, Nude Matte, Pink Shine, Preto Shine, Prata Shine, Roxo Shine e Verde Matte.

Os Lápis Coloridos para os Olhos possuem traço leve, textura macia e de fácil aplicação. A novidade vai ser lançada durante a Beauty Fair 2011, nos dias 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete dar um charme a mais no make.

O diferencial do produto é que ele pode ser aplicado de maneiras diferentes, como delineador, sombra, contorno, esfumado e na marca d’ água dos olhos.

A Dailus Color se preocupa com as necessidades de cada consumidora e por isso busca inovar e desenvolver novos produtos dentro de um conceito de qualidade absoluta e preço acessível, para que todas as mulheres possam desfrutar o prazer de usar uma boa maquiagem.




Para mais informações acesse www.dailus.com.br

Fonte: Notícia Expressa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.