quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Done Head agrada no Oscar Fashion Days

| |



Done Head agrada no Oscar Fashion Days com as originalidades do streetwear
Das 37 marcas presentes na 11ª edição do OFD 2011, a Done Head, linha exclusiva de calçados streetwear da Rede Oscar, foi a terceira a entrar na passarela no primeiro dia de desfiles do evento. A forte atitude da marca foi representada em grande estilo pelos protagonistas da novela Malhação, Daniela Carvalho e Bruno.

A grife tem conquistado cada vez mais jovens e adolescentes em busca de conforto, estilo e originalidade. Baseado nisso apresentou a nova coleção da moda streetwear nos calçados: a True Colors. Repleta de cores e de atitude, a coleção destacou as estampas alegres e arrojadas. O listrado e o xadrez também vieram com tudo, em linhas finas e grossas, mas a maior inspiração foi o conforto.

A True Colors é versátil, vai do clássico ao descolado. Enquanto o fake strass encanta a nova geração e dá brilho às cores fortes no verão, o preto, o branco e os tons pastel também inspiram a cartela de cores. Os tons claros traduzem o estilo mais clássico, contrapondo as estampas em cores vibrantes.

Foi com charme e simpatia que os atores Daniela Carvalho e Bruno Gissoni representaram a Done Head na passarela e causaram frisson. O público presente elogiou a nova coleção e a escolha dos atores para representá-la.

Prestes a completar 30 anos, o Grupo Oscar Calçados possui 40 lojas em toda região do Vale do Paraíba e Alto Tietê (SP), inaugurando sua primeira loja na cidade de Resende (RJ) no primeiro semestre de 2011. Integram também o Grupo Oscar Calçados lojas próprias e franquias do setor calçadista, como Via Uno, Arezzo e Victor Hugo.

Oscar Calçados é responsável por gerar 1.500 empregos e possui 300 mil clientes fidelizados por meio do cartão de fidelidade. Tem como principal diferencial o atendimento ao cliente: investe fortemente em informação para seus colaboradores, que se tornam consultores de moda para cada cliente Oscar Calçados.

Em pleno processo de expansão, opera no 2º semestre de 2011 o e-commerce Oscar Calçados - www.oscarcalcados.com.br - disponibilizando para todo o Brasil os produtos das principais marcas de calçados e de acessórios nacionais e internacionais.

A Rede Oscar Calçados recebeu esse ano o Troféu Destaque Lojista 2011 por apoiar e promover ações de incentivo social, como o Projeto Recicalce; ações esportivas e artísticas como Oscar Fashion Days, Oscar Fashion Running, entre outras corridas de rua. A o Grupo conquistou, ainda, o Selo Empresa Cidadão do Senac, que reconhece o trabalho de empresas que exercitam e difundem a responsabilidade social como missão.

Fonte: Maquinário Assessoria de Comunicação
via maxPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.