terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes desfila Constantino na passarela do Oscar Fashion Days 2011

| |

Após brilhar na tela da Globo no papel do vilão Léo, de “Insensato Coração”, o ator Gabriel Braga Nunes se consagrou como um dos principais atores do país. O galã, queridinho das mulheres brasileiras, apresentará (17/09, 20 horas) em desfile exclusivo durante o Oscar Fashion Days 2011, a Coleção Verão 2012 da marca de calçados masculinos Constantino.

Além de Gabriel Braga Nunes, brilharão também na passarela do Oscar Fashion Days os famosos Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Carla Lamarca, Tammy di Califiori, Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, entre outros nomes a confirmar!

SOBRE O OSCAR FASHION DAYS

CONECTE-SE é o tema da 11ª edição do Oscar Fashion Days que entre 15 a 17 de setembro de 2011 irá levar aos seus convidados as mais recentes tendências de moda, beleza, informação e lifestyle do Brasil e do mundo. Será na passarela, durante três dias de desfiles, e nos estandes interativos, que as principais marcas de calçados, acessórios e roupas apresentarão seu conceito e lançamentos para o Verão 2012. Com direção executiva de Alvaro Mirapalheta, direção artística de Ivan Almeida, styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, beauty de Carlos Carrasco e set list de Max Blum, o evento é uma realização da Oscar Calçados, maior rede de varejo do Vale do Paraíba (SP).

Participam do Oscar Fashion Days 2011 as marcas Adidas, Damyller, Arezzo, Nike, Victor Hugo, Puma, Dakota, Havaianas, Via Marte, Everlast, Via Uno, Grendha,Umbro, Fila, Burana, Done Head, Bottero, Boulevard Depot, Upman, Oscar Woman, Ramarim, Skechers, Plisse/ C2, Naturezza, Ferracini, Amazonas, Ferrucci, Pernambucanas, Cartago, Werner, Essencial/ Cavalera, Vizzano, Constantino, Beira Rio, Liquido e Reebok.

SERVIÇO
Oscar Fashion Days 2011
15 a 17 de setembro, a partir das 18 horas. Entrada franca.
Pavilhão de Exposições do Núcleo Tecnológico.
Rodovia Presidente Dutra, Km 138,7, s/n.
São José dos Campos – SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.