quarta-feira, 14 de setembro de 2011

GENTE: Amy vira fundação em aniversário

| |

Dueto de Amy Winehouse com Tony Bennett será lançado no aniversário da cantora
Nesta quarta-feira (14/09), Amy Winehouse completaria 28 anos. A data ficará marcada pela inauguração da Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, em prol de jovens dependentes químicos.

Nesta segunda (12/09), foi ao ar pela CNN uma entrevista que o apresentador Anderson Cooper fez com o pai da cantora. "Vamos transformar nossa dor em ação positiva", disse Mitch pelo Twitter. "Pense em todos os jovens doentes e carentes que vamos ajudar em nome dela", completou.

Mitch revela que a causa da morte da filha foi desintoxicação excessiva enquanto lutava contra o alcoolismo. 

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, no dia 23/07.
Música

Também na quarta-feira serão lançados o single e o vídeo da canção Body and Soul, dueto entre Winehouse e Tony Bennett. Emissoras de rádio dos Estados Unidos vão tocar a música e canais como MTV e VH1 vão exibir o vídeo.

A canção faz parte do álbum Duets II, de Bennett, com lançamento para 20/09, nos Estados Unidos.
"Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia", disse o cantor, em comunicado.

Parte da renda com a venda do single será revertida para a Fundação Amy Winehouse. Ainda não foi divulgado quando o single estará à venda.

Fonte: Br Press
Credito Imagem: Divulgação/myway.pt

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.