sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jequiti lança colônias inspiradas no universo jovem

| |

A Unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos agrega mais fragrâncias ao portfólio e apresenta as novas colônias da linha Jequiti Elas

Para as jovens meninas que fazem a diferença, transformam, misturam cores e surpreendem sempre, a Jequiti lança no ciclo 14, duas colônias da linha Jequiti Elas.

A colônia Elas Pop Day, traz o frescor vibrante da pêra e do pêssego, envolvido pelo toque romântico do muguet e da frésia, mais indicado para ser usado durante o dia. Já a colônia Elas Rocky Party possui uma misteriosa e atraente combinação de flores e frutas, envolvida pelo calor da baunilha e do sândalo, ideal para ser usada à noite. Os lançamentos da Linha Jequiti Elas possuem 60 ml e custam a preço promocional R$ 39,85 cada.

Os dois lançamentos acompanham uma meia superfofa que pode ser usada com o celular ou para guardar maquiagem!

A linha de perfumaria da Jequiti está disponível via venda direta por meio de mais de 161 mil consultoras e consultores em todo o país e podem ser encontrados com as consultoras de beleza Jequiti. Para localizar a mais próxima de você, entre em contato com o SAC – 0800 776 7575 ou www.jequiti.com.br .

Fonte: Target
via MaxPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.