sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A magia do brigadeiro by Cousin´s

| |

Brigadeiros by Cousin´s traz mais de 60 versões do doce
Brigadeiros by Cousin´s traz mais de 60 versões do doce em sabores como pistache e cappuccino

O brigadeiro é uma exclusividade brasileira. Surgiu na década de 40 quando o brigadeiro Eduardo Gomes, militar candidato a presidência, servia o doce nas festas de campanha para arrecadar fundos. Desde então é uma delícia com lugar cativo em todas as comemorações. Da história nasceu o personagem principal da Brigadeiros by Cousin´s, confeitaria comandada pela chef Giulianna Loduca Scalamandré .

Na loja é possível encontrar mais de 60 sabores de brigadeiros produzidos com matéria-prima importada (chocolates belga, suíço e francês). Algumas versões incluem champagne na fórmula, outras trazem pistache, cappuccino, Ovomaltine e avelã. Os formatos desta delícia não ficam restritos à clássica bolinha porque a Brigadeiros By Cousin´s elabora o doce em recipientes de vidro, plástico e também na colher.
 
Giulianna Loduca Scalamandré assina todas as criações da casa. Especializada em pâtisserie pela Lenôtre, na França, a empresária aliou a paixão pelo universo gourmet à magia que as sobremesas despertam, sendo objetos de prazer e descontração.

E quem visita a loja depara-se com boulette de chocolate belga, croissant recheado com brigadeiro suíço, tartellete de brigadeiro e macaron recheados com brigadeiro de pistache, coco, framboesa e chocolate. As delícias revezam-se nas bandejas diariamente, por isso é necessário fazer encomendas.

Localizada em Perdizes, a confeitaria é inspirada na arquitetura parisiense. A cozinha envidraçada permite que o passo a passo do preparo seja acompanhado pelos visitantes. A marca Cousin´s surgiu em 2004 quando quatro primas criaram uma empresa especializada em presentes diferenciados. Alguns anos depois, apenas Giulianna Loduca Scalamandré seguiu em frente e fundou a Brigadeiros trazendo à tona um novo conceito em brigadeiros gourmet.

www.brigadeirosbycousins.com.br
Twitter:@bbcousins
Rua Cardoso de Almeida, 1371
Tel. 55 -11 3862-5391 / 3852-1095 / 3852-1096

Fonte: Papiro Comunicação
via MaxPress
Crédito da Imagem: site Brigadeiro by Cousin's

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.