quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Molekinha Meu Primeiro Saltinho

| |

Molekinha Meu Primeiro Saltinho
Molekinha Meu Primeiro Saltinho é pura graça, conforto e segurança

Molekinha Meu Primeiro Saltinho é o mais recente modelo da linha Tal Mãe, Tal Filha! Muito charme e encanto trazendo um toque feminino para a vida das meninas que, além de viverem a inesquecível experiência de ter e usar seu primeiro saltinho, ainda fazem isso com um modelo igualzinho ao da mamãe!
Para as mamães, o momento é de pura emoção, inesquecível!

O rosa vibrante, hit de um verão com o color blocking alegrando a moda, dando mais vida e energia aos looks. Os poás recortados a laser, o cetim e os lacinhos duplos completam o charme dos modelinhos usados por essas meninas cheias de atitude.

O conforto é outro destaque do Meu Primeiro Saltinho. Macio, estável e flexível, ele proporciona grande estabilidade e permite que as meninas caminhem com muita segurança e charme. E a mágica acontece quando elas desfilam nas ruas, no shopping ou na escola. Tal mãe, tal filha!
Numeração: 25 ao 34


Fonte: !Thinkpress Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.