sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova coleção Piccadilly

| |

Destaque na nova coleção Piccadilly, Liberty estará em alta nesta primavera verão
As cores neutras com estampas florais é apontada como uma das sensações para a próxima Primavera Verão. Seguindo esta tendência, os calçados virão com inspiração retrô, remetendo ao século 18

Flores miúdas, delicadas e coloridas que conferem ao look um toque mais feminino e romântico. Estas são as características do liberty, estampa criada pelo inglês Arthur Lasenby Liberty em 1875. Calçados com essa tendência são uma das apostas da coleção Primavera Verão 2011-2012 da Piccadilly, empresa referência no mercado calçadista brasileiro.

As estampas liberty são apresentadas em modelos com cores clássicas e em tons cremosos, como nude, rosa, lavanda e verde água e predominam principalmente em modelos de oxfords e sapatilhas. Além dos designs modernos, acompanhando o que há de mais atual nas passarelas internacionais, os calçados da Piccadilly dispõem de palmilhas produzidas em espuma de alta densidade e com memória que amortecem o impacto ao caminhar.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 56 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Calçados Piccadilly recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação
via MaxPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.