sábado, 24 de setembro de 2011

Taylor Lautner por outros caminhos

| |

Taylor Lautner como herói de ação em Sem Saída. Divulgação
Taylor Lautner, 19 anos, não pretende ser apenas um rostinho e um corpão bonitos. O ator, que interpreta o garoto-lobo Jacob nos filmes de A Saga Crepúsculo, tem planos ambiciosos para ser um grande nome do cinema. Afinal, a franquia chega ao fim no ano que vem com A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2, 2012).

A primeira aposta de Lautner nesta empreitada é com o suspense Sem Saída (Abduction, 2011), que estreia no Brasil nesta sexta (23/09). No filme, ele banca o herói de ação, inspirado em seu modelo, o ator Tom Cruise, como revelou à revista GQ americana, no ano passado.

Lautner tem a cara de bom moço, a beleza, o carisma e os atributos físicos para seguir os passos de Cruise. O que falta ao ator é cunhar o lado dramático que, em Sem Saída, fica claro que ainda é minguado.


No filme, Lautner é Nathan, um jovem que vê sua foto em um site de pessoas desaparecidas e tenta descobrir quem são as pessoas que dizem ser seus verdadeiros pais. O misterioso passado de Nathan faz com que seja perseguido por um agente secreto e pela CIA, enquanto descobre sua verdadeira identidade.

Parkour e namoro

Lautner aparece em muitas cenas de ação, explorando o parkour (por vezes abreviado como PK) – ou l'art du déplacement (em português: arte do deslocamento), atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.


Ele também encontra tempo para o romance com a atriz Lily Collins, que vive seu interesse romântico no filme e que acabou saindo das telas: os dois estão namorando desde as filmagens, no ano passado.


Fonte: Especial BrPress por Vanessa Wohnrath

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.