sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Verão 2012 da Oscar Woman foi destaque na passarela do Oscar Fashion Days 2011

| |

A coleção de Verão 2012 da Oscar Woman, linha de calçados femininos da Oscar Calçados, foi a segunda a se apresentar na primeira bateria de desfiles do OFD 2011. A modelo Caroline Bittencour, representante oficial da marca, desfilou em São José dos Campos com muita classe e sensualidade.


As cores fortes mescladas aos tons nude dos sapatos foram destaque no desfile da grife. As rasteirinhas leves e arejadas se contrapuseram aos saltos alto. As espadrilles e as anabelas estão de volta com força total. Quanto à cartela de cores, a marca aposta nos tons azul, laranja e amarelo. 


A ideologia e o experimentalismo hippie dos anos 70 foram as grandes inspirações para a nova coleção de Verão da Oscar Woman. O Love Power é forte tendência, com cores vibrantes e modelos retro. O uso de produtos naturais, como cordas e jutas norteiam a temporada, bem como o color blocking nos sapatos em contraste com as cores mais sóbrias como bege e cinza. As plataformas e os off-whites também estão em alta, implicando no estilo clássico.


A platéia do OFD 2011 foi ao delírio com a modelo Caroline Bittencourt, que mostrou toda sua leveza e feminilidade. A nova coleção agradou aos estilistas, aos jornalistas de moda e aos consumidores final presentes no evento.
Prestes a completar 30 anos, o Grupo Oscar Calçados possui 40 lojas em toda região do Vale do Paraíba e Alto Tietê (SP), inaugurando sua primeira loja na cidade de Resende (RJ) no primeiro semestre de 2011. Integram também o Grupo Oscar Calçados lojas próprias e franquias do setor calçadista, como Via Uno, Arezzo e Victor Hugo.


Oscar Calçados é responsável por gerar 1.500 empregos e possui 300 mil clientes fidelizados por meio do cartão de fidelidade. Tem como principal diferencial o atendimento ao cliente: investe fortemente em informação para seus colaboradores, que se tornam consultores de moda para cada cliente Oscar Calçados.


Em pleno processo de expansão, opera no 2º semestre de 2011 o e-commerce Oscar Calçados - www.oscarcalcados.com.br - disponibilizando para todo o Brasil os produtos das principais marcas de calçados e de acessórios nacionais e internacionais.


A Rede Oscar Calçados recebeu esse ano o Troféu Destaque Lojista 2011 por apoiar e promover ações de incentivo social, como o Projeto Recicalce; ações esportivas e artísticas como Oscar Fashion Days, Oscar Fashion Running, entre outras corridas de rua. A o Grupo conquistou, ainda, o Selo Empresa Cidadão do Senac, que reconhece o trabalho de empresas que exercitam e difundem a responsabilidade social como missão.

Facebook: Oscar Calçados
Twitter:@oscarcalcados
Site: http://www.oscarcalcados.com.br/

Fonte: Maquinário Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.