quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Armani Exchange comemora seus 20 anos em altíssimo nível de estilo e requinte

| |

A grife italiana de relógios, que no Brasil é representada pelo Grupo Dumont Saab, apresenta modelo especial em celebração as suas duas décadas de existência.

Há vinte anos ditando moda ao redor do mundo, a Armani Exchange não poderia deixar de comemorar essa data tão especial com um relógio exclusivo e diferenciado, o modelo A|XX.

Com uma cor encantadora e atraente e um logo personalizado que faz a diferença, a peça atrai olhares, não só dos apaixonados por relógios ou daqueles que estão sempre por dentro da moda, mas de todos.

O tom Rose Gold, tendência marcante para a temporada, caracteriza o relógio e está presente tanto na pulseira, quanto na caixa e no mostrador. Os marcadores cronógrafos e a coroa complementam a peça de modo genial, enquanto quatro parafusos arrematam o aro em volta do visor, neste relógio clássico e clean.

O logo comemorativo A|XX, em destaque do acessório, ganha um X a mais, em referência ao número 20 em algarismos romanos, nesse modelo exclusivo. Nessas mesmas duas décadas, as mudanças e as conquistas femininas foram expressivas, porém o reconhecimento delas com a grife Armani Exchange nunca mudou.
Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.

Fonte: Ralcoh Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.