quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Camila Pitanga é a primeira mulher na capa da revista ALFA

| |

Camila Pitanga está na capa da revista ALFA de outubro
Camila Pitanga está na capa da revista ALFA de outubro, edição que traz um especial inteiro dedicado ao universo feminino. Ela é a primeira mulher convidada a ser capa da publicação que completou um ano no mercado editorial. Sua inteligência, beleza, simplicidade e determinação são os principais atributos que justificam a escolha da redação. Recentemente a revista Veja trouxe um levantamento que mostrou que, de seis atrizes (ela, Deborah Secco, Grazi Massafera, Juliana Paes, Paola Oliveira e Carolina Dieckmann), Camila estava na liderança no quesito “presto atenção sempre que ela aparece na TV”. “Camila ultrapassou personagens e programas. É a figura dela que se impõe”, define o teledramaturgo Ricardo Linhares.

A atriz conta que, depois de toda a sua experiência na TV, irá encarar pela primeira nudez no cinema, no longa metragem Eu receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios, de Beto Brant e Renato Ciasca. Nele, a atriz viverá Lavínia, uma ex-prostituta e ex-drogada. À reportagem, a atriz revelou que se consultou com Sonia Braga sobre o grande desafio de se mostrar, diante das câmeras, como veio ao mundo. “Ficamos quase duas horas conversando. Ela me disse: ‘Olha Camila, o que fiz foi o seguinte: como sabia que tinha muitas cenas de sexo, já fiquei pelada no primeiro dia’”.

Camila Pitanga foi fotografada por Bob Wolfenson num ateliê das artes plásticas da Lapa, Rio de Janeiro.

Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.
No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

Fonte: Giusti Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.