segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Óculos de sol da Sorel na novela "Fina Estampa", da TV Globo

| |

Óculos de sol da Sorel na novela "Fina Estampa", da TV Globo
Antenada com as tendências de moda e de design de óculos, a Sorel está com três modelos de solares sendo usados por importantes personagens da novela “Fina Estampa”, da TV Globo, que participam do núcleo central da história. 

O jovem Antenor (Caio Castro) tem aparecido nos capítulos com o solar da marca Platini (ref. 4802), que apresenta frontal de linhas retas e hastes pretas, no melhor estilo jovem urbano. 

O chef Renê (Dalton Vigh) compõe seu figurino com o solar em metal Platini (ref. 4302), que apresenta frontal ovalado também combinado com hastes finas, ideal para homens de estilo mais clássico. 

Para a sedutora Marcela (Suzana Pires), a produção selecionou os óculos de sol Pierre Cardin (ref. 3400) - maxióculos bicolor com moderno relevo nas hastes largas, que contribuem para destacar a personalidade sofisticada e cheia de atitude da jornalista.


Sobre a Sorel
A Sorel (Grupo Tecnol) começou suas atividades em 1986, na cidade de Campinas (SP) e em 1991 se mudou para Morungaba, também no interior paulista, onde permanece até hoje. A empresa é responsável por gerar empregos para mais de 250 pessoas que integram seu quadro de colaboradores.
Do portfólio da Sorel fazem parte os óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) e acetato das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier. Com essas grifes, atende tanto os jovens urbanos como homens clássicos e mulheres que valorizam a elegância e a sofisticação.


Mais informações ao cliente:
Fabricante: Sorel
SAC: 0800 703 9448
sac@sorel.com.br

Fonte: Prestige

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.