quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caixas Organizadoras Clever Store

| |

Em tempos modernos, está cada vez mais difícil encontrar tempo para ordenar sua casa. Seja organizar os brinquedos espalhados pela sala, seja a roupa desorganizada na lavanderia. Para facilitar esse dia a dia, a Rubbermaid apresenta as Caixas Organizadoras Clever Store, que possuem como diferencial um design com paredes retas. Desta forma, as caixas maximizam o espaço de armazenamento, e chegam a acomodar até 14% a mais que outros recipientes no mesmo espaço.


As Clever Store possuem formato que se adapta melhor a armários, closets e outras áreas de armazenagem. Possuem travas que se prendem às tampas, garantindo fechamento seguro. Além disso, estão disponíveis em seis diferentes tamanhos: 5,7 L, 14,2 L, 28,3 L, 38,8 L, 67,1 L e 89,9 L, para atender a qualquer tipo de necessidade.


Para facilitar o manuseio das caixas organizadoras, as alças são emborrachadas e oferecem confiabilidade na hora de transportá-las de um lado para o outro. Tanto as bases quanto as tampas são transparentes e permitem melhor visualização do conteúdo armazenado.


Como as tampas são rebaixadas, existe a garantia de melhor organização e empilhamento das Caixas Organizadoras Clever Store, ou seja, aquela bagunça da sala, da cozinha, do quarto ou da área de serviço que antes te desanimava, hoje pode ser resolvida com rapidez e sem maiores dores de cabeça.

Sobre a Rubbermaid
Rubbermaid é líder no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade cujo objetivo é ajudar os consumidores a manter as suas casas organizadas. A marca cria e comercializa um portfólio completo para a organização, armazenamento e limpeza da casa - incluindo closets, cozinhas e áreas exteriores - e é altamente reconhecida nos Estados Unidos e em vários países do mundo. Rubbermaid é parte do portfólio de marcas do grupo Newell Rubbermaid.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.