terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casa Sade: Flower By Kenzo Légère Light EDT 30 ML

| |

A Casa Sade está com diversas promoções para você presentear neste natal. Uma das melhores ofertas do site é o Flower By Kenzo Légère Light EDT 30 ML que está com valor incrível e você ainda pode comprar parcelado no cartão.

Flower By Kenzo Légère Light EDT 30 ML: Uma flor singular, forte, pura e sensual.Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. Kenzo criou o perfume da papoula, inodora por natureza.Em seu novo eau de toilette, Flower by Kenzo torna-se mais leve.A harmonia floral se mantém, abrindo espaço para um bouquet de flores vibrantes, aveludadas, coloridas...Rosa da Bulgária, violeta de Parma, espinho selvavem e cássia se combinam com as notas frescas e brilhante da mandarina.A baunilha revela a suavidade da composição.O almíscar branco fixa a fragrância na pele.Ideal para mulheres fortes, modernas e sensuais.

Acesse a Casa Sade e encontre as melhores ofertas de perfumes para o seu natal.

www.sadeperfumes.com.br

A Casa Sade Perfumes Importados trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Casa Sade Perfumes Importados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.