quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Celebridades: Jolie: Ainda sou uma 'bad girl'

| |

Angelina Jolie é a estrela da televisão americana neste final de semana, quando o programa 60 Minutes (domingo, 27/11, às 19h, hora local), da rede CBS, leva ao ar uma entrevista supostamente reveladora com a atriz a Bob Simon.

"Tive fases barra-pesada e negras e sobrevivi a elas", conta a atriz, de 36 anos. "Não morri jovem e me considero muito sortuda por isso. Há outros artistas que não sobreviveram a fases como estas."

Perguntada sobre a que exatamente estava se referindo, Angie respondeu sem revelar o que ela passou ou viveu: "As pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso e o pior. Por muitas razões, eu não deveria estar aqui. Eu fui muito longe..."

Garota má

Sobre sua atual imagem de alguém engajado com causas sociais e mãe de família, Angelina diz que "ainda é uma 'bad girl'". Ainda trago em mim este lado... Ele está apenas acomodado agora... Ele pertence a Brad [Pitt]", brinca. "Ou às nossas aventuras".

Assista aqui a um trecho da entrevista de Angelina Jolie ao 60 Minutes (em inglês).

Fonte: BrPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.