terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coleção Festa DelRio: glamour e brilho para presentear!

| |

A Coleção Festa DelRio destaca Bodies, Soutiens, Camisetes e Calcinhas para momentos especiais, comemorados com muito brilho e glamour. São peças que valorizam a beleza feminina, modelam as curvas e realçam o busto, perfeitas para presentear – e usar – nas festas de final de ano!

Os lançamentos são elaborados em tecido especial, que possui em sua composição elastano – para modelar as curvas femininas de maneira sutil e delicada –, valorizado pela transparência de detalhes em tule e renda, além do tecido laminado, que transporta às peças todo o glamour e brilho que momentos de comemoração pedem.

Ideal para looks noturnos, a Coleção Festa DelRio é composta por Soutiens com bojo e aro, diferenciados por fecho frontal; Bustiês com bojo estruturado, base e laterais largas; Bodies com decote assimétrico de um ombro só ou com bojo, aro e alça removíveis; Camisete com bojo estruturado, aro e ligas removíveis; e Calcinhas nos modelos biquíni, tanga com laterais franzidas e calça com cós alto.

As peças, ideais para um clima de romance e paixão, atendem a todos os biótipos e estilos de mulher e ganharam as cores preto, areia e branco. Disponíveis nos tamanhos 40 a 50 para Soutiens, Bustiês e Bodies e P, M e G para as Calcinhas.

Coleção Festa DelRio: combina com festas e momentos especiais!

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.