Dumont lança nova coleção de relógios em concurso com a rede de moda social Fashion.Me e leva ganhador para Bali
Para participar o usuário precisa montar um look completo usando um
dos acessórios da linha Dumont Bali.
Sempre antenada às novidades do mundo fashion, a grife de relógios brasileira Dumont escolhe a rede social de moda Fashion.Me para o lançamento da coleção de relógios troca-pulseiras Dumont Bali.
No portal, da primeira rede social criada exclusivamente para os apreciadores de moda, é possível criar infinitos looks, de acordo com a imaginação do usuário, publicar no portal e ainda compartilhar com os amigos.
Em uma parceria inédita, os usuários do Fashion.Me são convidados a montar produções de moda com os relógios da recém-lançada coleção e concorrem a uma viagem para o balneário indonésio de Bali. Quatro conjuntos do troca pulseiras, compostos por 1 caixa em metal e cinco opções de pulseiras – estampadas e lisas, participam da promoção e a cada semana de novembro será possível criar looks com um deles.
A cada semana será definido um finalista, que será presenteado com o relógio que utilizou na produção e, no final, concorrerá à viagem. A promoção fica no ar até 16/12/2011.
www.fashion.me
www.dumont.com.br
Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.
Com Informações da Ralcoh Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário