segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Espadrilles, anabelas e saltos blocos também marcam presença no verão 2012

| |

Com o verão batendo à nossa porta já dá para perceber as tendências da estação circulando pelas ruas, vitrines de lojas e coleções de moda.

Segundo especialistas, fashionistas e “it girls”, a inspiração para a próxima temporada é todo baseada nos anos 70. Para Nilce Oliveira, diretora da grife de calçados e acessórios femininos, Spatifilus, essa tendência aparece forte nas estruturas anabelas, meia-patas, espadrilles, saltos bloco (mais grossos), como também as eternas e femininas sapatilhas e rasteiras para o dia-a-dia .

“O uso dos materiais naturais como ráfia, juta, tecidos florais, oncinhas, lonas com riscas coloridas combinadas com os couros atanados em tons naturais como o creme, taupe, caramelo, torrone e também os coloridos como laranja, azul Royal e vermelho, serão apostas certas neste verão. Destacando também os tons de metalizados ouro e prata velho para dar aquele brilho nas combinações”, afirma a diretora.

Para entrar o verão literalmente andando na moda, a Spatifilus trabalhou também os toques de glitler colorido, dourados e prateados nas rasteiras e sapatilhas que estão prontas para colorir a mais quente das estações, promovendo conforto com beleza.

Sobre a marca
A Spatifilus atua no mercado de calçados e acessórios femininos desde 1973. Atualmente a marca está presente em 1.500 pontos de vendas em todo o país, além de exportar para diversos países do mundo. A marca já detém grande participação no mercado com franquias nos estados do Amapá, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, com destaque para Bahia e Alagoas, e agora em São Paulo, através da unidade no ParkShopping São Caetano.

Em breve o Projeto Expansão São Paulo da marca, contemplará as cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Sorocaba, além da própria capital São Paulo.
www.spatifilus.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.