Nestes dias em que o País se prepara para o mais importante GP da
história do automobilismo esportivo nas pistas brasileiras, a página da
fragrância masculina da Perfumes Ferrari no Facebook chega aos 10000
usuários em pouco mais de duas semanas de criação
A Fan Page da Perfumes Ferrari no Facebook cresce à medida que
aquecem os motores para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que
acontece no próximo final de semana. Em pouco mais de duas semanas de
criação, o perfil alcançou os 10000 usuários, acompanhando a velocidade
dos super carros na pista de Interlagos. Trabalhar a divulgação no
Facebook do “Scuderia” – fragrância masculina da Ferrari perfumes, que
tem como garoto-propaganda o piloto Fernando Alonso – foi a missão
encomendada pela Frajo Cosméticos – representante exclusiva da marca – à
agência Hélice de Conteúdo e Mídias Sociais, que aceitou o desafio e
comemora os resultados.
No Brasil, o Ferrari Black já é a fragrância masculina mais vendida
entre as mais de 800 revendas que comercializam os perfumes importados
da marca e a estratégia de comunicação desenhada corresponde ao avanço
da comunidade virtual em torno das novidades, tendências do mercado e o
compartilhamento do aplicativo exclusivo da Fan Page, desenvolvido para
ajudar os “amigos” a descobrirem onde está o ponto-de-venda mais
próximo.
Na mesma semana em que o País aguarda o campeonato de Fórmula 1 mais
importante da história, ao completar 30 provas em Interlagos, os
internautas interagem cada vez mais com a marca ao começarem a registrar
imagens dos outdoors do Scuderia Ferrari espalhados por várias cidades
do Brasil, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do País.
A campanha, recém-lançada no Facebook e em curso Twitter, ainda conta
com links patrocinados, Google Adsense e anúncios no Face para destacar o
“Scuderia” como opção de presente de Natal. A ação ainda deve avançar
para outras ferramentas de conteúdo web. A ideia é iniciar um
relacionamento com os “curtidores” da marca por meio das redes sociais
de forma que a Ferrari Perfumes ganhe visibilidade e engajamento,
estreitando seu relacionamento com os fãs brasileiros, sempre ávidos por
novidades.
Via Hélice Comunicação
sábado, 26 de novembro de 2011
Facebook dos Perfumes Ferrari cresce na velocidade do GP de Fórmula 1
Postado por
Elaine
|
07:52
|
cosméticos,
Facebook,
Ferrari Black,
Ferrari perfumes,
perfumes,
Scuderia
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parceiros
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário