quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Grifes ISSA London e Marcelo Quadros desfilam no Aruba in Style

| |

A primeira semana de moda em Aruba teve a graça e a sensualidade brasileiras ao mar do Caribe. Entre os desfiles, fizeram parte do line-up a celebrada ISSA London, da carioca Daniella Helayel; e a elegância de Marcelo Quadros, que apresentou, recentemente, sua coleção verão na SwimShow, na Flórida. O Aruba in Style, produzido em parceria com a IMG, aconteceu de 3 a 6 de novembro na ilha.

O evento também contou com desfiles de marcas holandesas, venezuelanas e colombianas, que se apresentaram em grupos, além das presenças ilustres na passarela de Custo Dalmau, designer mundialmente famoso da Custo Barcelona, e das grifes parke & ronen e Beach Bunny.

Mais informações: www.arubainstyle.com
www.aruba.com

A ilha de Aruba
Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece uma infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa Oeste, spas, campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos, cassinos, além de uma cozinha internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano e uma localização fora da rota de furacões.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.