quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mini Day Spa é a dica da Deep Laser para presentear no Natal

| |

Para surpreender no presente de Natal, o ideal é usar a criatividade e apostar em presentes inovadores.
Pensando nisso, a Deep Laser, renomada clínica de estética dos Jardins (SP), criou um dia especial para as pessoas que gostam de se cuidar e se preocupam com a saúde e qualidade de vida, o Mini Day Spa.

Os procedimentos, do Mini Day Spa, são realizado por profissionais qualificados, onde cada cliente é tratado de forma personalizada.

A primeira etapa é a limpeza de pele já que no verão acabamos abusando do sol e por vezes esquecemos da proteção necessária. A Limpeza de Pele torna-se fundamental e é o primeiro procedimento realizado no Mini Day Spa.

Logo em seguida vem o tratamento de Esfoliação Corporal e Hidratação. A esfoliação serve para remover as células mortas e a hidratação é essencial para prevenir o ressecamento da pele.

Shiatsu é a próxima etapa. Consiste em uma técnica milenar que utiliza a pressão dos dedos para liberação da musculatura do corpo. Baseia-se no equilíbrio corpo-mente do indivíduo, atuando nos pontos de energias vitais do corpo.

Para finalizar o tão esperado Banho de Ofurô, que provoca através da imersão, uma vasodilatação, aumentando assim o fluxo sanguíneo, melhorando a oxigenação celular e o relaxamento do corpo. O banho é ideal para aliviar tensões, dores musculares e auxilia no relaxamento físico e mental.

O agendamento pode ser feito por telefone ou na própria clínica.
A DEEP LASER fica na R. Estados Unidos, 701 - região dos Jardins - fones: (11) 3887 9571 / 3057 3633
Mais informações pelo site www.deeplaser.com.br

Fonte: Notícia Expressa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.