quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Muito prazer! Perdão, mas qual é o seu nome?

| |

“Eu tenho um problema. Poucos segundos depois de conhecer alguém, eu esqueço completamente o nome da pessoa. (…) Então eu abro um sorriso e sigo em frente, ouvindo e fazendo que sim com a cabeça, mas por dentro eu me sinto frustrado. É ainda pior quando usam meu nome logo de cara. ‘Então, Neil, de onde você é?’, meu interlocutor pergunta com ar inocente, mas eu estou ocupado demais escaneando certas áreas do meu cérebro cheias de teias de aranha na tentativa de dar uma resposta adequada. Eu desvio os olhos, me distraio e fico irrequieto.”

Como traz felicidade se lembrar do nome de alguém que acabou de conhecer, não é mesmo? Parece bobo, mas é aquele tipo de coisa que te faz rir sozinho. Com tantas desgraças acontecendo no mundo – guerras civis, calotas polares derretendo, furacões e tsunamis assolando os mares – é muito fácil deixar passar momentos como esse, que desabrocham sorrisos.

Baseado no blog 1000awesomethings.com, “O Livro do Sensacional”, que chega ao Brasil pela Editora Maestro, é uma grande celebração para os pequenos momentos da vida que passam despercebidos.

Simples coisas que nos deixam felizes, como: acordar pensando estar atrasado para o trabalho e descobrir que é sábado; sorrir ao pensar nos bons amigos que se foram; finalmente cortas as unhas depois de passar a semana inteira pensando nisso; lembrar-se de qual foi o filme em que você viu aquele cara; gargalhar com tanta força e com tanta vontade que a sua risada nem produz som.

O autor Neil Pasricha possibilita que o leitor se dê conta de todas estas maravilhas. Prova do sucesso são os 37 milhões de acessos no blog do livro. Além do grande estouro nas vendas que a sua obra provocou chegando ao 1º lugar na lista dos bestsellers internacionais durante 18 meses. Já foi publicado no Canadá, EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda, Romênia, China, Japão e Coréia.
O leitor vai fazer parte desta obra!

A Editora Maestro deve lançar até o final deste mês um aplicativo no Facebook para que todos interagirem com o tema do livro. Seja para compartilhar suas histórias, curtir a do amigo ou para contar qual foi o instante sensacional do seu dia.

Saiba mais em:
www.oblogdosensacional.com.br
@EditoraMaestro
www.editoramaestro.com.br

Sobre o autor
Neil Parischa trabalha num escritório no subúrbio, come burritos congelados no jantar e precisa ir mais vezes à academia de musculação. É um cara normal que adora cheiro de gasolina, dormir do lado mais geladinho do travesseiro e descascar uma laranja sem quebrar a casca.

Fonte: Lilian Comunica - Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.