segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Programa Fashion Stamp entrevista a blogueira Helô Gomes

| |

It Girl: Elas estão sempre na moda e são capazes de influenciar tendências e atitudes
Na próxima quarta-feira, o Programa Fashion Stamp entrevista a blogueira Helô Gomes para contar como é o comportamento de uma It Girl

Garotas de atitudes e sempre na moda. Estes são apenas um dos significados para o termo “It Girls”, que define as meninas que de alguma maneira criam tendências, despertam o interesse e a curiosidade das pessoas pelo modo de ser vestir e de se comportar.

Para entender um pouco mais sobre o universo das It Girls, o Programa Fashion Stamp desta quarta-feira, 09/11, vai conversar com Helô Gomes, que se define como jornalista por formação e blogueira por comunicação, além de adorar moda e pessoas estilosas.

No bate-papo durante o Programa, Helô contará como é a vida de uma It Girl e como elas são capazes de influenciar o interesse de outras pessoas. Além disso, a blogueira vai passar algumas dicas na hora de se vestir e contar um pouco sobre o seu blog Sanduíche de Algodão.

O Programa Fashion Stamp vai ao ar todas as quartas a partir das 20h30 no canal 13 da NET. Para saber mais, acompanhe as novidades no site www.fashionstamp.com.br, no blog oficial www.fashionstamp.wordpress.com e no tiwiter @fashionstamp. É possível ainda, acompanhar o Fashion Stamp por meio do Youtube, acessando o www.youtube.com/fashionstamp

Fonte: Agência Contatto Assessoria de Imprensa e Conteúdo

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.