quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amigo Secreto Havaianas

| |

O fim do ano chegou, o Natal se aproxima e está na hora de organizar o amigo secreto para garantir que todos os amigos e parentes recebam presentes bacanas. E para dar uma ajuda nessa organização, as Havaianas estão lançando o aplicativo “Amigo Secreto Havaianas”, no Facebook. Afinal, quem não quer ganhar um novo modelo das sandálias mais famosas do mundo para curtir o verão?

O aplicativo foi criado pela AlmapBBDO e, com ele, é possível organizar grupos de amigos secretos, trocar mensagens e sortear os nomes dos participantes. E ainda garante que todos ganhem um belo presente, já que também oferece a lista completa de modelos Havaianas 2011/2012 para que cada um dos amigos escolha aquele que quer receber.

Para utilizar o aplicativo, é preciso ter um perfil no Facebook e clicar no link www.havaianas.com/amigosecreto ou ir pela própria rede social: www.facebook.com/amigosecretohavaianas

Além do aplicativo, a AlmapBBDO também criou uma campanha na web que direcionará os usuários da Internet ao “Amigo Secreto Havaianas”. Com ele, a marca reforça sua presença nas redes sociais de um jeito descontraído e fácil, atraindo a atenção de adultos e jovens conectados não apenas na Internet, mas também nas tendências da moda. Ele é uma maneira divertida de conhecer a nova coleção Havaianas, além de ser prático e útil para resolver a questão sempre difícil de oferecer o melhor presente de Natal ao colega ou parente sorteado no grupo de amigos secretos, com a certeza de ter escolhido a opção certa.

Para participar e criar seus grupos de amigos, siga este caminho ao entrar na página do “Amigo Secreto Havaianas”:

1) Após autorizar a instalação do APP o usuário terá acesso à tela para criar seu grupo de amigo secreto ou buscar um grupo existente.

2) Em seguida ele terá acesso ao perfil do público onde pode: trocar mensagens com os participantes, definir o modelo de Havaianas que quer ganhar e acesso às configurações do grupo

3) O usuário que cria o grupo é quem faz o sorteio do amigo secreto. Feito isso, automaticamente todos os participantes ficam sabendo quem é seu amigo.

4) Além da brincadeira, as pessoas têm acesso à toda linha de sandálias Havaianas que estão disponíveis no e-commerce.

Ficha técnica – Amigo Secreto
Anunciante: Alpargatas
Produto: Amigo Secreto Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretor de Arte: Rogério Possato
Redator: Raphael Santana Valenti
Produtora: Cricket Design
Ilustração: Rafael Badinni e Darcy Fonseca
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Cristina Chacon e Joana Campanelli
Planejamento: Cintia Gonçalves e Fernanda Barone
Gerente de Projetos: Rafael Puls
Diretor de Operações: Gustavo Burnier
Mídia: Carla Duriguetto, Veruska Frota Piagem e Daniel Luiz Duarte Ribeiro
Aprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assunção, Marcelo Vecchi e Paula Martins

Via AlmapBBDO

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.