quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fashion Weekend Plus Size realiza casting masculino para desfile da Kauê Plus Size

| |

"Fashion Weekend Plus Size" realiza casting masculino para desfile da Kauê Plus Size

Homens que vestem manequim a partir do 48 serão selecionados no sábado, dia 21, para o primeiro desfile masculino do principal evento de moda GG do Brasil

A Kauê Plus Size, uma das mais conceituadas confecções do segmento GG, confirmou sua primeira participação no “Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012”, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). A grife apresentará o primeiro desfile masculino durante o evento, até então focado em lançamentos Plus Size para o público feminino. O evento contará também com o desfile da coleção Kauê Plus Size Feminina Inverno 2012.

Para o desfile masculino, será realizada no próximo sábado, dia 21 de janeiro, uma seleção de homens que já são modelos ou que tenham vontade de subir na passarela e mostrar todo o charme que o homem gordinho tem. Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos:

- No mínimo 1,72m de altura
- Manequim do 48 ao 54
- Disponibilidade para a prova de roupa no dia 4 de fevereiro e desfiles no dia 12 de fevereiro

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer no dia 21 de janeiro (sábado, das 10 às 12 horas, munidos de uma foto de rosto e uma de corpo inteiro na Kauê Plus Size – Unidade Moema, na Avenida Miruna, 36.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012

Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS, principal evento de moda de grifes que atendem manequins a partir do 44 do país, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O evento espera receber cerca de dois mil convidados, entre lojistas, jornalistas e formadores de opinião. Além dos desfiles, o FWPS conta com um Salão de Negócios, no qual os lojistas convidados para os poderão conhecer e fazer pedidos dos lançamentos das 20 marcas participantes. O FWPS conta, pela terceira vez, com o patrocínio do Shopping Frei Caneca

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.