segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nota: Ralph Santos torce pela recuperação de sua amiga Débora Lyra

| |

Créditos: Arquivo Pessoal
Ralph Santos torce pela recuperação de sua amiga Débora Lyra
Mister Mundial Universo passou o final de ano em corrente de oração pela recuperação da Miss Brasil

O final do ano foi de preocupação para o Mister Mundial Universo, sua amiga, a Miss Brasil sofreu um grave acidente de carro na última terça-feira, dia 27. Ralph Santos está em Pernambuco desde o Natal e ainda não conseguiu visitá-la, mas garante que na primeira oportunidade irá vê-la.

Os dois se conheceram nos bastidores do Miss Brasil 2010, desde então uma bela amizade surgiu. Este dia foi realmente importante na vida de Ralph Santos, pois durante o concurso ele foi convidado para o seu primeiro casting, no qual recebeu o apoio de Débora e saiu vitorioso como Mister Santa Catarina Mundo 2011. Ralph também criou grande vínculo com a família da Miss e até chegou a acompanhá-los no Miss Universo que aconteceu em Las Vegas.

O Mister declara: “Estou muito chateado com tudo o que aconteceu, Débora é uma pessoa maravilhosa e jamais merecia ter passado por isto, rezo muito pela sua recuperação. Ela é uma mulher de fibra e a admiro muito, sem dúvidas é a Miss mais bem preparada que o Brasil teve até hoje”.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.