domingo, 29 de janeiro de 2012

Nutricosméticos: Anticelulite Cellulicaps Sack’s/Sephora

| |

A Nutrilatina, líder em suplementos na América Latina, selou uma parceria com a Sack’s/Sephora, primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos na América Latina para o lançamento de CelluliCaps, cápsulas com exclusiva formulação que atuam no combate à celulite. A fórmula promove a quebra de gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, deixando a pele mais lisa, sem aquele aspecto de “casca de laranja”.

A celulite é uma disfunção caracterizada pela inflamação do tecido celular e pela formação de nódulos e depressões subcutâneas, provocados pela deficiência da circulação sanguínea e linfática, proveniente do aumento do tamanho e do número de células adiposas.

Cellulicaps Sack's/Sephora apresenta uma combinação específica de ativos que agem em todas as etapas da celulite, proporcionando seu tratamento de dentro para fora. Com potente ação antioxidante, promovem a redução do processo inflamatório no local da celulite, além de favorecer a oxidação das células de gordura e a eliminação de líquidos retidos na região, com consequente melhora na circulação sanguínea e no aspecto da pele.

Além disso, combate a ação dos radicais livres; favorece a queima de gorduras; promove a termogênese; facilita a excreção de fluidos; estabiliza o tecido conjuntivo e estimula a formação de colágeno.

Ingerir 4 cápsulas ao dia, junto às principais refeições, ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia.


Sobre a Nutrilatina:

A Nutrilatina conta com uma infraestrutura privilegiada para elaborar seus produtos. Em uma área total de 40 mil m², muito arborizada, possui uma planta industrial com mais de 10 mil m², comparável somente a algumas empresas do mundo neste segmento.

Para conferir o máximo de excelência aos seus produtos, a Nutrilatina acompanha todas as etapas de fabricação, executa rigorosa seleção de fornecedores nacionais e internacionais, realiza um controle de qualidade vertical e mantém grande proximidade com parceiros de negócios em todos os elos da cadeia produtiva. Esse cuidado garante que as matérias-primas sejam selecionadas no mercado mundial para oferecer a melhor relação entre qualidade do produto, custo e garantia de fornecimento.

No Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento, a equipe de profissionais da Nutrilatina realiza contínuos investimentos em nanotecnologia aplicada à suplementação com o objetivo de elaborar formulações com a máxima biodisponibilidade e otimizar a obtenção dos benefícios dos macronutrientes. A inovação está impressa no DNA da Nutrilatina e é refletida diretamente em suas ações diárias, seja antecipando movimentos do mercado, criando novas tecnologias, repensando processos, selecionando materiais ou identificando as sutilezas do comportamento da sociedade.

Para o cliente final, a Nutrilatina propicia a certeza da aquisição de um produto perfeitamente dentro das especificações fisico-químicas necessárias para fornecer os elementos nutricionais e funcionais desejados e os melhores resultados.

Ao usar um produto Nutrilatina você tem a certeza de que ele foi fabricado com alta tecnologia, e com o cuidado que você merece.

Sobre a Sack’s/Sephora

Sack’s/Sephora

Sack's e Sephora se uniram para oferecer o melhor do mundo da beleza com produtos incríveis e uma experiência de compra extraordinária! 



A Sack’s é a maior perfumaria da América Latina.

Há mais de 25 anos no mercado de perfumes e cosméticos, a Sack's é uma das lojas mais respeitadas e conceituadas neste ramo. Na internet, a história da Sack’s iniciou no dia 20 de outubro 2000, quando seus fundadores lançaram a primeira versão do site (www.sacks.com.br).

São mais de 10.000 itens em estoque (perfumes, maquiagem, corpo, banho, tratamento, autobronzeador, barba, bronzeador, desodorante, loção corporal, protetor solar, sabonete, blush, brilho, batom, lápis, sombra, máscara de cílios, corretivo, esmalte, firmador, xampu, condicionador, máscara, hidratante, curvador, anti-rugas, restaurador, emagrecedor, revitalizante, anti-fadiga, anti-estrias, anti-manchas, base, pó compacto, pó bronzeador, pó solto, iluminador, spray capilar, talco, estojo, kits, entre outros).

Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Yves Saint Laurent, Prestige, L´Oréal, Bourjois, Sisley, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o nosso Centro de Distribuição.

O compromisso da Sack's é a excelência na prestação de serviços e a entrega rápida e garantida dos produtos. A Sack´s oferece informações, atrativos, lançamentos e promoções visando sempre a sua satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.