quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pele hidratada e bonita para curtir o verão

| |

Sol, calor e mar. Esta deliciosa combinação, típica do verão, é uma prática de muitas brasileiras. Entretanto, são as altas temperaturas que contribuem para o ressecamento e desidratação excessiva da pele.

Durante o verão, os cuidados com a pele precisam ser redobrados. É preciso ingerir muita água, abusar do protetor solar e do hidratante. Também é preciso estar atento aos horários de exposição ao sol.

A exposição exagerada no sol pode trazer queimaduras e o ressecamento excessivo da pele.

Segundo a cosmetóloga da Deep Laser, Suelli Domingues, “para recuperar a pele o ideal é fazer uma esfoliação para remover as células mortas e depois hidratar com cremes a base de semente de uvas e morangos”.
Pensando no conforto e bem-estar das mulheres, a Deep Laser oferece tratamentos que recuperam a hidratação e o brilho natural da pele, com praticidade e pouco tempo, como a Morangoterapia e a Vinhoterapia.

A Morangoterapia pode ser feita por homens e mulheres de todas as idades, não contem contra indicações, muito pelo contrario, apenas traz benefícios para estética corporal e facial, além de proporcionar momentos de relaxamento. Este tratamento funciona como uma verdadeira faxina corporal, desintoxicante e antioxidante e é indicado para quem necessita descongestionar e desintoxicar o organismo.

A Morangoterapia começa com uma esfoliação corporal à base de morangos que irá remover células mortas e secas, recuperando a aparência natural da epiderme. Em seguida, um delicioso banho de ôfuro com sais de banho de morangos é preparado para ajudar no relaxamento mental e muscular. A biotermia é feita com a aplicação de máscara corporal e facial firmadora e antioxidante com argila e morangos.O próximo passo é uma reflexologia nos pés para diminuir a tensão no corpo.Para finalizar, uma massagem relaxante com óleo de morangos e ainda uma degustação de morangos.

Já a Vinhoterapia promove uma hidratação facial profunda e antioxidante que previne o envelhecimento da pele.

A vinhoterapia se baseia nos benefícios dos polifenóis, substâncias presentes na casca da uva e que são 10 mil vezes mais eficazes que a vitamina E, podendo reduzir em até 85% os famosos radicais livres causadores de rugas. Os polifenóis são antioxidantes que também hidratam e revitalizam a pele, removem células mortas, deslocam placas de gordura e aceleram o emagrecimento.

Para mais informações www.deeplaser.com.br

Por Notícia Expressa
Via MaxPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.