terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ralph Santos revela segredos do Personal para perder até 6 kg antes do Carnaval

| |

Ralph Santos, Mister Mundial Universo revela segredos do Persdonal para perder até 6 kg antes do Carnaval.

O Mister Mundial Universo, Ralph Santos, será destaque do “Camisa Verde e Branco” no carnaval paulista. Mas segundo o bonitão: “Não adianta querer entrar em forma em cima da hora. Minha preparação para o concurso do Mr. Universo 2011, por exemplo, foi feita o ano todo. Porém existem pequenas coisas para ajustar o físico, que qualquer pessoa pode seguir, especialmente nas  semanas que antecedem o carnaval.”

Anote as dicas do personal trainer de Ralph Santos, o profissional Kleber Caramello, que há anos vem treinando políticos e personalidades no Distrito Federal, e muitas vezes tirando eles de verdadeiros apuros em desfiles e também para que estejam em forma nos badalados camarotes das apoteoses.

PARA PERDER ATÉ 6 KG ANTES DO CARNAVAL!!

Dica 1: Quem não treinou o ano todo realmente está em apuros, mas pode dar uma enxugada no físico com caminhadas de 40 mim todos os dias em passos rápidos ou intervalados de pequenos trotes de 1 minuto e caminhadas de 5 minutos até completar os 40 minutos. Quem está treinando o ano todo pode correr 1 minuto e caminhar por 2 ou 3 e repetir até completar os 40 minutos.

Dica 2: Quem não gosta de água vai odiar esta, mas deve-se ingerir de 2 a 3 litros por dia e esquecer de vez os refrigerantes e sucos que muitas vezes tem mais açucares que os próprios refrigerantes e também cortar todas as bebidas alcoólicas. Esqueça até mesmo o cafezinho a não ser que seja adoçado com adoçante. Refrigerante zero açúcar somente e ocasiões especiais e pouca quantidade.

Dica 3: No café da manhã, lanche da tarde ou última refeição coma um sanduíche de pão integral com 6 fatias de presunto de peito de peru ou queijo fresco ou cottage. Se ficar muito seco pode ser colocado 2 fatias de tomate. Pode completar com um copo de água bem grande. Não coma nenhum outro tipo de queijo ou embutidos. O alimento mais doce liberado é gelatina diet e pode ser ingerida nos lanches da manhã e tarde.

Dica 4: Faça refeições coloridas (almoço e janta ) com verduras frescas e legumes cozidos. Uma porção bem pequena de arroz ou batata e duas colheres de feijão por cima, tempere apenas com uma ou duas colheres de sopa de azeite de oliva, nada de vinagre e complemente com uma porção de carne grelhada do tamanho da palma da sua mão. Não coma massas nem com molho branco que é muito gorduroso nem com molho de tomate. Evite de todas as formas a comida muito salgada, frita ou gordurosa.

Dica 5: Dormir é fundamental, por isso não deite após 11:00. Uma boa noite de sono ajuda o corpo a se recuperar de um dia agitado.

Lembre-se que carnaval e outras festas acontecem o ano todo, por isso corra atrás de uma vida saudável e com um corpo em forma diariamente. Afinal, qualidade de vida, saúde e alta estima não tem preço!

Fonte: Assessoria Márcia Stival

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.