sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acessórios: Ecobags B-sides

| |

Boa tarde Meninas (os)! (bom saber que tenho meninos por aqui também!)
* Marco Antonio não acreditei quando li sua resposta no "Sorteio Loucas por Dior" Que cara da pau!! rsrrs Boa sorte!

Bem, carnaval chegando e nesta época começamos a preparar  e separar roupas e acessórios que vamos levar ou usar na festividade mais divertida do nosso país.

Na minha mala e no meu armário não podem faltar, além do básico, biquinis, hidratantes e protetores, e, lógico, a bolsa que vou levar para ir a praia com os meus pertences. Eu já escolhi a minha e vou dar uma dica de onde encontrá-las.

Minha sugestão para este carnaval são as bolsas Ecobags da B-sides Shop das poderosas e descoladas menininas B-sides!

Bolsa reciclável Ecobag em algodão crú com diversas estampas R$ 20,00
Bolsa ecobag em algodão cru com desenho em patchwork R$ 20,00 

Veja outras Ecobags no Shop B-sides no Elo 7

Lindas nao??!! Sabem o que é mais legal dessas Ecobags? É que além do designer e o preço super em conta vocês minhas leitoras (es) podem comprar com 10% de desconto informando que foram indicados pelo Blog Mídia Feminina.

Visitem, conheçam, comprem e desfilem com as Ecobags mais fashion deste caranaval!

Em tempo: Agora que vocês já conhecem o trabalho, visitem sempre porque em breve as meninas terão novidades no Shop. Não esqueçam dos seus 10% de desconto pelo Mídia Feminina!

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.