sábado, 4 de fevereiro de 2012

Banners no Mídia Feminina

| |

Oi gente, tudo bem?

Eu trabalho com internet desde de 1998 e se tem uma coisa que não tenho talento é para banners e Lay Out. Sou péssima em desenhos. A unica coisa que sei fazer - razoavelmente - é escrever, eu acho, ou seja, dá pro gasto!

Por este motivo entre outros, escrevo este post especial de agradecimento a Rafaela Zelenski do Blog Sou Mãe e me Cuido que gentilmente desenhou os banners do Mídia Feminina.

Eu amei os banners! Ficaram a cara do blog que é super simples mas feito com o maior carinho para vocês.

A Rafaela mantém uma página com banners prontos onde vocês poderão conferir diversos layout e preços. Basta entrar em contato através do formulário e conversar com ela sobre o modelo que mais lhe agradou e trocarem idéias sobre tamanho e fonte. Enfim, além de um trabalho bacana é uma super dica para aqueles - que como eu - não entendem nada de desenho, cores, fontes, lay out e etc...  

Veja os banners do Mídia Feminina




 

 Gostou? Então, visite o blog Sou Mãe e me Cuido da Rafaela Zelenski que tem super dicas para suas leitoras, além é claro, de seu hobby em fazer banners.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.