segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blog Miami do Meu Jeito por Eveliny Bastos-Klein

| |

BRASILEIRA CRIA BLOG EM PORTUGUÊS SOBRE MIAMI

Os brasileiros agora podem contar com o primeiro blog em português que oferece dicas de insider para quem deseja viajar

Com muitas atrações turísticas e um convidativo centro comercial de compras, Miami é o destino favorito dos brasileiros nos Estados Unidos com mais de 500 mil que freqüentam a cidade por ano. Para ajudar os viajantes, Eveliny Bastos-Klein, brasileira e empresária que mora em Miami há 17 anos cria o primeiro blog em Português, Miami do Meu Jeito e dá dicas que vão muito além das clichês e do circuito familiar dos visitantes.

“Eu criei o blog, pois morando em Miami há anos, sempre servi de referência para os amigos. Agora todas as minhas dicas sobre a cidade, estilo e viagens vão para o blog e posso compartilhar a minha  Miami com um público ainda maior”.

Com o objetivo de mostrar a Miami que apenas os moradores conhecem o blog indica desde o mais atencioso vendedor da Hermes no Bal Harbour, os melhores produtos de beleza que se encontram em farmácias até um programa cultural para uma tarde de domingo. “Queria mostrar que Miami tem varias facetas e que oferece muito mais do que shoppings”, completa.

Para quem está planejando uma viagem, Eveliny separou algumas dicas sobre restaurantes, compras e eventos que acontecem na cidade nos próximos meses.

Restaurantes:

Michaels’ Genuine Food and Drink – não se deixe enganar pela fachada simples e o ambiente descontraído. Este bistro no Design District é um dos melhores restaurantes de Miami. Comandado pelo chefe Michael Schwartz, oferece pratos da nova culinária americana com ênfase nos ingredientes da estação. O menu é dividido em pratos pequenos, médios e grandes, perfeitos para compartilhar.

Cecconi’s – filial do restaurante famoso de Los Angeles, o Cecconi’s fica no  hotel boutique Soho Beach House e é um dos melhores italianos da cidade. Reserve uma mesa no terraço, pois a parte de dentro do restaurante não tem o mesmo clima.  Perfeito para um jantar romântico a dois e para ver e ser visto.

Yardbird – os restaurantes da moda em Miami ultimamente são aqueles que servem comida com ingredientes simples, preparados sem muita “frescura”. O Yardbird  é um bom exemplo desta tendência oferecendo pratos típicos do sul dos Estados Unidos preparados de forma moderniza em um ambiente jovem e animado. 

Edge Steak and Bar- o restaurante recém-aberto no Four Seasons surpreende, pois embora esteja localizado em um dos hotéis mais sofisticados da cidade, é super acessível.  O menu é eclético com ênfase nas carnes e peixes e a carta de vinhos oferece mais de 50 opções por menos de 100 dólares.

Compras

The Webster – essa multimarcas fica localizada em um simpático prédio Art Deco e traz uma seleção do melhor da alta moda como Lanvin, Balenciaga, Stella McCartney e Tom Ford além de peças de designers novos.

En Avance – boutique masculina e feminina super bem estocada com marcas exclusivas e difíceis de encontrar como La Petite Salope, Isabel Marant, Barbara Bui e By Malene Birger. A loja conta com o olho certeiro da dona, Karen Quinones, que está sempre trazendo novidades e introduzindo novos designers. 

Tomas Maier- o Tomas Maier é o designer da marca super fashion Bottega Venetta. Para a boutique que leva o seu nome, ele cria peças de sports wear para ambos os sexos além de estocar bijoux da marca Tom Binns. Não esqueça de visitar a galeria no segundo andar onde freqüentemente estão exibidas as obras de novos artistas.

Agende:

De janeiro a março, a Cleveland Orchestra, considerada uma das melhores orquestras do mundo, faz residência no Arsht Center for the Performing Arts em Downtown. Imperdível.

Art Miami - na primeira semana de dezembro, o mundo da arte contemporânea converge em Miami para a Art Basel trazendo as melhores galerias e artistas do mundo. Quem estiver interessado em novos artistas cujo trabalho é mais acessível, a Art Miami, que acontece no mesmo período é a melhor pedida.

Para quem é fã de Tênis, o Sony Ericsson é uma oportunidade de assistir aos melhores jogadores do ranking internacional. O evento é também uma chance para ver os famosos assistindo as principais partidas. No Ano passado, a Ana Wintour, poderosa editora da Vogue Americana assistiu a final entre o Nadal e Djokovic causando furor ao ter sido flagrada de jeans.

Confiram mais dicas do Blog Miami do Meu Jeito no endereço http://miamidomeujeito.com

Fonte: Spoke por Andréia Wingeter
www.spoke.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.