quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Luluzinha e Bolinha convidam as crianças para manhã especial de muita diversão na Banca da Paz

| |

LULUZINHA E BOLINHA CONVIDAM AS CRIANÇAS PARA MANHÃ ESPECIAL DE BRINCADEIRAS E DIVERSÃO

Personagem vai receber fãs mirins na Banca da Paz (Rua Visconde de Pirajá – Ipanema), com atividades, brindes e passatempos

No dia próximo domingo (05 de fevereiro), a partir das 9h, os personagens Luluzinha e Bolinha (interpretados por cosplays), a garota de boina e vestidos vermelhos e seu amigo comilão que dá nome ao famoso clubinho onde menina não entra, convidam as crianças para uma manhã especial de muita diversão na Banca da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Ela vai comandar brincadeiras – junto com o Grupo Papão, especializado em entretenimento infantil –, além de tirar fotografias e interagir com todo o público.


O evento – que acontece das 9h às 12h00 – é aberto a todos. As crianças, contudo, contarão com uma programação especial repleta de atividades lúdicas, como futebol, túnel e desenhos para colorir, entre outros. A Banca da Paz estará especialmente decorada com temas da Luluzinha e Luluzinha Teen. Tapete, balões coloridos, pufes e mesinhas completarão o espaço para melhor receber os pequenos que quiserem se divertir com passatempos e outras atividades propostas no local.

Quem aceitar o convite para essa manhã descontraída poderá, ainda, ganhar brindes. E também comprar as revistas em quadrinho da Luluzinha, Bolinha e LuluTeen e Sua Turma para completar a coleção!

Serviço:
Manhã de Brincadeiras com Luluzinha
Data: 05/02
Horário: 09h
Local: Banca da Paz
Endereço: Rua Visconde de Pirajá – altura do número 365

Fonte: Edson Raphael - CR Comunicação
edson@crcomunicação.com.br
www.crcomunicacao.com.br   |  twitter.com/crcomunicacao
CR.COMUNICAÇÃO - Cláudia Rubinstein Girard

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.