sexta-feira, 2 de março de 2012

Máscara facial Difusora Molecular

| |

Máscara facial Difusora Molecular

Novo tratamento é conceito em hidratação e nutrição intensiva para a pele
O verão é a época do ano em que ficamos mais expostos ao sol, o que pode provocar além de doenças, ressecamento e até manchas, com o final da estação, os problemas ficam ainda mais evidentes. Para regenerar a pele desses efeitos, o Espaço Be – maior centro integrado de beleza e estética da América Latina, preparou um novo tratamento facial que hidrata profundamente o rosto – a Máscara Difusora Molecular.

A máscara facial Difusora Molecular é um novo conceito de hidratação e nutrição intensiva para a pele, a Máscara gel de colágeno promove a permeação de ativos por transferência, chamada de Difusão Molecular. Os ativos migram do meio mais concentrado, a Máscara, para o meio menos concentrado, a derme, proporcionando uma pele bonita e saudável.

Sua principal função é hidratar e aumentar a elasticidade e firmeza da pele, o tratamento é completo, pois, além de amenizar as rugas é antioxidante e clareia a pele.

Segundo a Dermato Funcional, Giselle Zambrota, a Máscara Difusora é indicada para todos os tipos de pele. “Os resultados são visíveis com um mês de tratamento, porém, para pessoas na faixa de 30 e 40 anos, podemos perceber a melhora a partir da 6ª sessão. Já os pacientes com 40 anos em diante, a partir das 12ª sessão”.  

O procedimento começa com a higienização do rosto com um gel de limpeza, ou um sabonete específico para cada tipo de pele, em seguida, ocorre a aplicação de um creme com 10% de vitamina C. Após esse processo, acontece a segunda fase do processo com o uso de produtos com princípios ativos à base de retinol. Para completar o tratamento, ocorre a aplicação da máscara por cerca de 20 minutos.

Após todas as fases, a profissional realiza uma massagem para permeação dos produtos. O tratamento é finalizado com a aplicação de um principio ativo de “escutellaria bicalenss”, uma planta da China que implementa a replicação celular, evitando o envelhecimento da pele, esse princípio tem a função de suavizar as rugas e linhas de expressão.

A Máscara de Colágeno é contra indicada para grávidas, ou pessoas com dermatite e alergia aos princípios ativos, para melhores resultados é necessário que o tratamento seja realizado duas vezes por semana. A especialista recomenda o uso do filtro solar após o término de cada sessão.

Principais Benefícios:
Ø  Revitaliza a pele;
Ø  Devolve o viço e a luminosidade;
Ø  Oferece nutrição e hidratação profunda;

Princípios Ativos:
Ø  Tecnologia Pró-Gen (Incrementa 5 replicações a mais do Fibroblasto,retardando a Senescência ‘’Envelhecimento’’ Cutâneo);
Ø  Ácido Hialurônico (Mantém a Hidratação Cutânea);
Ø  Colágeno (Promove aumento de elasticidade da pele);
Ø  Flavonóides;
Ø  Polissacarídeos Marinhos;
Ø  Peptídeos do Trigo.

Serviço
Máscara facial Difusora Molecular
Valor da sessão: R$130,00
Duração: 1 hora
Rua Augusto Tolle, 696 – Santana
Telefone (11) 2281-0330
De terça a sábado, das 8h às 19h
www.espacobe.com.br

Fonte: DuoPress por Mônica Alonso

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.