sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha Loja Magazine Moda Brasil

| |

Oi gente, Bom dia!

Hoje vou apresentar para vocês a minha loja Magazine Moda Brasil. É um aplicativo da Magazine Luiza que usamos no Facebook.

Essa oportunidade surgiu há pouco tempo e eu não publiquei nenhum post sobre o assunto porque estava conhecendo o sistema para poder mostrar a lojinha.

Esta semana incluí várias novidades na Magazine Moda Brasil. E uma das que mais gostei foi a inserção dos produtos Olay.

O preços estão bem acessíveis e além de produtos individuais tem também Kits a venda. Veja abaixo alguns exemplos:

Creme Facial Regenerador Micro Sculpting - Olay

Resultado de mais de 50 anos de investigações realizadas pela Olay, possui uma concentração mais elevada do complexo amino-peptídio combinado com fortificantes intracelulares e um toque de proteínas marinhas.


Modelo: Regenerist.
Tipo de creme: facial.


Ingredientes: alantoína, aloe vera, amino-peptídio, extrato de folha de camellia sinensis (chá verde), dimeticona, dimeticonol, glicerina, niacinamida, pantenol (provitamina b5), hialuronato de sódio, dióxido de titànio, tocoferol acetato, vitamina b3, vitamina e.
Conteúdo: 48 gramas.


Ideal para:

- Reduzir rugas e linhas de expressões progressivamente e microesculpir a aparência da pele através da hidratação intracelular nas áreas que mais mostram a idade;
- Suavizar a superfície da pele.


Conteúdo da Embalagem:
- 01 Creme facial.


Dados Técnicos:

(sujeitos a alterações)

Prazo de garantia: 03 meses de garantia legal.


Kit Night Firming Cream + Espuma Revitalizante - Olay Total Effects

Kit Creme noturno ideal para todas das pessoas que se preocupam com os sinais de envelhecimento. Conta com 7 benefícios anti sinais que atuam enquanto você dorme e espuma revitalizante para limpeza facial que limpa profundamente e também cuida dos sinais de envelhecimento, perfeito para quem gosta de se sentir sempre bem com a aparência!

Modelo: Total Effects.
Tipo: creme noturno.

Conteúdo:

- Night Firming Cream - 48 gramas;
- Espuma Revitalizante - 192 ml.

Composição:

- Night Firming Cream - Água, Glicerina, Niacinamida, Isohexadecano, Dimeticona, Isoestearato de isopropilo, Poliacrilamida, Aceite de coco (Cocos nucifera), Álcool estearílico, Sacarosa de semilla de polialgodón, Isoparafina C13-14, Acetato de tocoferilo, Alcohol cetílico, Dióxido de titânio, Pantenol, Álcool behenílico, Polimetilsilsesquioxano, Álcool bencílico, Dimeticonol, Etilparabeno, Lauret-7, Fragancia, Propilparabeno, Glucósido estearílico, Alcohol estearílico, PEG-100 estearato, Acido esteárico, EDTA disódico, Ascorbilfosfato de sodio, BHT, Proteína hidrolisada de trigo, Oxido de cinc, Extracto de Camellia sinensis, Trietoxicaprililsilano, Metilparabeno, Poliacrilato de amônio;

- Revitalizante - Água, Lauroanfoacetato de sodio, Sorbitol, Glicerina, Miristoil sarcosinato de sodio, Tridicet sulfato de sodio, PEG-200 palmato glicerílico hidrogenado, Lauret sulfato de sodio, Acido cítrico, Cocoato de PEG-7 glicerilo, Copolímero de acrilatos, Diestearato de glicol, Policuaternio-10, PEG-100, Fragancia, Acido láurico, MEA cocamida, EDTA disódico, Acetato de tocoferilo, BHT, Lauret-10, Pentadecalactona, Niacinamida, Metilcloroisotiazolinona, Metilisotiazolinona.

Ideal para: todas as pessoas que se preocupam com os sinas de envelhecimento.

Benefícios:

- Night Firming Cream - é anti sinais e atua enquanto você dorme;
- Espuma Revitalizante - Limpa profundamente e contém 7 benefícios anti sinais.

Conteúdo da Embalagem:

- 01 Creme noturno;
- 01 Espuma Revitalizante.

DADOS TÉCNICOS

(sujeitos a alterações)

Prazo de garantia total: 03 meses de garantia legal


Gostaram? Acesse o Magazine Moda Brasil e conheça a lojinha com todos os produtos Olay disponíveis no site além de outros produtos super bacanas!


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.