sexta-feira, 9 de março de 2012

Mix cria A Primeira Homenagem da Minha Vida para CLIGHT

| |

Mix Brand Experience cria A Primeira Homenagem da Minha Vida para Clight 

A Clight apostou em uma ação diferente para comemorar o Dia Internacional da Mulher sob o conceito “Código X”: prestar a primeira homenagem da vida de todas as meninas nascidas em 8 de março de 2012.

Em ação criada pela Mix Brand Experience, a marca destacou uma equipe de agentes chamada “Esquadrão X” e partiu para diversas maternidades ao redor do Brasil, incluindo Porto Alegre, Curitiba, Cascavel, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Em todas elas, uma única missão: registrar os primeiros momentos da vida das meninas recém-nascidas nesta data especial, desde o parto, a limpeza, o primeiro banho e, finalmente, o encontro com a mãe. Todo o material foi captado, editado em poucas horas e transformado em um vídeo-homenagem de 2’30” disponibilizado no mesmo dia na FanPage de Clight (facebook.com/ClightCodigoX). A produção é da Guadalupe Filmes com direção de Paula Goldman.



Como complemento, a Mix distribuiu álbuns de fotografia a todas as mães que participaram da ação para cada uma registrar os melhores momentos de suas filhas dali em diante.

Durante o dia 8, antes da publicação do vídeo, quem acessou a FanPage pôde ver um contador que divulgava em tempo real o número de meninas nascidas no Brasil no dia 8 de março, podendo ainda participar do movimento “Gesto X”: uma ação online que convidava todas as fãs da marca a publicarem suas fotos no Facebook fazendo o gesto do Código X com as mãos.

Ficha Técnica Mix Brand Experience
Sócio-Diretor responsável: Felipe Almeida
Direção Executiva: Fabricia Navarro
Direção de Atendimento: Patricia Serafini
Atendimento: Fabricio Mombelli
Direção Executiva de Criação: Adriana Salles
Direção de Criação: Bruno Brasileiro, Carol Martins, Felipe Munhoz
Direção de Arte: Heloisa Gullo, Vinicius Blanco
Redação: Ana Succi, Bruno Brasileiro
Direção de Planejamento: Julia Fregona
Arte Final:  Clesio Texeira
Revisão: Renata Siqueira
Gerente de Ativação: Aleksandra Olivares
Produção: Josy Silva,Rick Levy
Produção Gráfica: Ronaldo Alves, Juliana Barbosa
Produção, captação e direção de vídeo: Guadalupe Filmes
Trilha: Lua Branca


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.