sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FLÁVIA ALESSANDRA É O PRESENTE DE NATAL DA PLAYBOY

| |

Desde 2007, leitores pedem a volta dessa que é uma das maiores musas da revista

A PLAYBOY tem o prazer de anunciar a presença da bela Flávia Alessandra, uma das atrizes mais respeitadas (e desejadas) do Brasil, em sua edição de Natal. Um presentão para os leitores que, desde a estréia da novela Caras & Bocas, tem lotado diariamente os e-mails da revista exigindo a volta da loura (ela fez um ensaio em 2006).

Flávia é protagonista da novela das 19h da Rede Globo, e o burburinho em torno de seu ensaio está causando frisson até mesmo entre o elenco da novela. O ator Malvino Salvador, por exemplo, já declarou à imprensa que vai comprar a PLAYBOY da mais curvilínia de suas colegas de trabalho.

Não é de hoje que o público clama por um novo ensaio. Segundo a direção da revista, em 2007, quando ela interpretou a sensual Alzira, em Duas Caras e protagonizou cenas ousadas no pole dance, houve uma comoção similar. Pois a edição que chega às bancas em 8 de dezembro marca o retorno triunfal de uma das maiores musas da PLAYBOY, clicada pelo papa JR Duran.

Furor nas agências

Para destacar a edição, coelhinhas estão visitando as principais agências de publicidade de São Paulo durante esta semana, para entregar a diretores de mídia uma foto do ensaio autografada pela atriz. Entre as agências visitadas, estãoYoung & Rubican, DPZ Duailibi Petit Zaragoza, Africa São Paulo, Ogilvy & Mather, New´Lara, DM9DDB, Fischer América e Leo Burnett.

Crédito da foto: JR Duran

Link para fotos:
http://picasaweb.google.com.br/revistaplayboybrasil/AcaoPlayboy#
Crédito: Daniel Capeto

Link para fotos:
http://picasaweb.google.com.br/revistaplayboybrasil/FlaviaAlessandra#5405927588939839010

Fonte: RLC Comunicação E Idéias

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.