quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ashton Kutcher, rei da TV

| |

Nova a abertura da série Two and a Half Men com Ashton Kutcher
Ashton Kutcher, 33 anos, está sorrindo à toa. Ele se saiu bem na estreia do primeiro episódio da nona temporada do seriado Two and a Half Men, na última segunda-feira (19/09), ao substituir Charlie Sheen, que foi demitido após desentendimentos com um dos criadores da produção Chuck Lorre. Além disso, Kutcher é o ator mais bem pago da televisão americana, faturando US$ 700 mil por episódio.

A nova temporada da atração estreou com 27,7 milhões de espectadores nos EUA, audiência melhor que a da estreia da última temporada, com Sheen vivendo Charlie Harper. Kutcher continuará no teste de popularidade com os espectadores nos próximos seis meses, enquanto a série é exibida.

Novo morador

Charlie morre no primeiro episódio, dando espaço para Kutcher aparecer pelado como Walden Schmidt, um bilionário arrasado após a separação da mulher, que acaba comprando a mansão de Charlie e ficando amigo do irmão do falecido, Alan (Jon Cryer).

O público brasileiro poderá conferir a nova temporada do sitcom em novembro, todas as quartas-feiras, às 20h, no canal por assinatura Warner Channel.

Retorno

Two and a Half Men marca a volta de Kutcher à televisão. Após trabalhar como modelo, ele migrou para a atuação, estreando no seriado That '70s Show (1998-2006), em que vivia o bobão Michael Kelso.

Em 2003, o ator lançou o reality show Punk'd (2003-2011), em que ele apresentava pegadinhas com famosos. Kutcher arquitetava enganações para astros como Usher, Beyoncé, Jessica Alba e Justin Timberlake.

Transição

No cinema, Kutcher começou fazendo pontas em Louco Por Você (Down to You, 2000) e Jogo Duro (Reindeer Games, 2000), até protagonizar a comédia Cara, Cadê Meu Carro? (Dude, Where's My Car?, 2000), vivendo um personagem abilolado.

A carreira cinematográfica de Kutcher seguiu com pouca expressividade, na maioria em comédias românticas como Recém-Casados (Just Married, 2003), De Repente é Amor (A Lot Like Love, 2005), Par Perfeito (Killers, 2010) e Sexo Sem Compromisso (No Strings Attached, 2011).

Fora das telas

Ashton Kutcher acabou ficando mais conhecido em função de seu relacionamento com a atriz Demi Moore, 48 anos. Quando iniciaram o namoro, em 2003, muito se falou na mídia sobre os 15 anos de diferença entre eles. Os dois se casaram em setembro de 2005 e seguem como uma dos pares mais sólidos de Hollywood.

Em companhia da mulher, Kutcher relembrou os tempos de modelo ao visitar o Brasil este ano, para fazer a campanha da marca Colcci, ao lado da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Veja a nova abertura de Two and a Half Men:


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.