quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia das Crianças com fotopresentes e Fotolivro® Disney®

| |

Dia das Crianças com fotopresentes e Fotolivro® Disney®
No próximo Dia das Crianças, os personagens Disney® farão parte da festa. Com Fotolivro® e fotopresentes personalizados Digipix, empresa especializada em solução para imagens digitais, os pequenos podem criar seus próprios presentes, sozinhos ou com a ajuda dos pais. “Além de lúdica, a atividade permite eternizar as imagens da família”, revela Claudia Neufeld, diretora de marketing e inovação da empresa. 

Isso porque, com os lançamentos baseados nas animações CARROS 2, da Disney•Pixar, e WINNIE THE POOH, da Disney, os consumidores conseguem deixar ainda mais divertidos suas fotos digitalizadas com os templates exclusivos do personagem Relâmpago McQueen e de seus amigos, do filme CARROS 2 da Disney•Pixar. Assim como eles, Winnie the Pooh e todos os seus amigos, do Bosque dos Cem Acres, também são temas de fotolivros e fotopresentes, cadernos, agendas, mousepads ou blocos de notas, além de ímãs e quebra-cabeças e acessórios do universo gourmet (jogos americanos, porta-copos e canecas).
 
A Digipix também oferece itens personalizados com os personagens Mickey e seus amigos, além das Princesas Disney. Os interessados têm a oportunidade de rever e guardar os seus personagens favoritos ao lado de suas próprias imagens! Há ainda a opção de reproduzir, no mesmo Fotolivro® ou fotopresente, as falas de cada um deles.
 
A Digipix trabalha com as licenças das franquias Disney desde agosto de 2009. São mais de 200 aplicações diferentes para elaboração de Fotolivro® e fotopresente.

Fonte: Tree Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.