quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESTILO: Todo brilho fashion de Ke$ha

| |

Ke$ha promete muito glitter nos shows brasileiros. Divulgação
Cabelo despenteado, rosto pintado, glitter, muito glitter, batom azul, roupas rasgadas, acessórios aos montes e comportamento "rebelde" é o que compõe o estilo "garbage chic" (literalmente lixento-chique), definido pela detentora do look, a cantora Ke$ha, 24 anos. Ela faz show nesta quarta (28/09), em São Paulo, na Via Funchal. Na quinta (29/09), é a vez de ela subir ao palco do Rock in Rio, com ingressos esgotados.

O visual rock'n roll trash da moça contrapõe com a música que ela faz: um pop açucarado, cheio de hits-chiclete como Tik Tok, Blah Blah Blah, We R Who We R e Grow a Pear. Estes e outros devem estar garantidos no repertório dos shows. Sobre vir ao Brasil, Ke$ha twittou: ''Estou chegando para vocês, meus cintilantes animais loucos'', em alusão ao disco Animal.


Selvagem


E de Animal para a selva é um pulo para Ke$ha. Em entrevista ao Terra, ela disse que um de seus planos para a passagem pelo Brasil, é "acampar nua na Amazônia"."Quero muito ficar lá no meio da sujeira, na lama, no meio do nada, somente eu comigo mesma", comentou, emendando que há também uma grande viagem que pretende fazer após a apresentação no festival, a última da Get Sleazy Tour.


"Uma de minhas ideias é ir de motocicleta da América do Sul até os EUA. Quero explorar, porque na sequência já entro no estúdio. Então, minha volta precisa ser a mais divertida possível". Segundo a coluna de Mônica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, Ke$ha solicitou barcos no Rio e em SP.


Mesmo bastante jovem e com apenas uma turnê na bagagem, Ke$ha garante não estar nada nervosa para o show no Rock in Rio, no qual irá se deparar com um público de mais de 100 mil pessoas, além de dividir o palco com um de seus ídolos, Stevie Wonder. "Eu não fico nervosa: simplesmente me empolgo muito. Esta é uma oportunidade incrível. Tragam uma garrafa extra de glitter e camisinhas, pois faremos uma tremenda festa", conclamou.


Brilho


Ke$ha não economiza para manter o brilho. "Já gastei mais de US$ 100 mil em glitter. Eu amo glitter. Quando você vê os zeros na página é assustador, mas é uma parte essencial da experiência Ke$ha", disse ela à revista Q, de abril último.


No ano passado, a cantora revelou à revista Interview de onde vem a paixão pelo pozinho brilhante. "Eu mergulho, e um peixe tentou me morder uma vez. Eu percebi que foi porque eu estava usando biquíni dourado, vários piercings e estava coberta de glitter. Aparentemente, a maioria dos animais é instintivamente atraída por coisas brilhantes – nossos cérebros são atraídos por isso. Então pensei: por que não cobrir todo o meu rosto com glitter?"


Look lixo


O estilo "garbage chic" de Ke$ha não agrada aos editores e críticos de moda em geral e a estrela volta e meia aparece na lista das mais mal vestidas. No Video Music Awards (VMAs), de 2010, ela apareceu usando um vestido feito de saco de lixo, para desespero – e deleite – dos fashionistas de plantão.

No entanto, entre os fãs o estilo da cantora é um sucesso. Ela não tem medo de ousar e a palavra de ordem é misturar. Na maquiagem, além do glitter, Ke$ha costuma usar batom azul e pintar o rosto fazendo desenhos de listras e raios – nada que não lembre uma Lady Gaga menos sofisticada.


Quanto às roupas, mais significa muito. E seu estilo "over" faz escola. Ela mistura jaqueta de couro, camiseta de banda de rock rasgada, short jeans desfiado, meia-calça de oncinha, bota cheia de tachas e muitas pulseiras e colares.


Vale até dente humano no penduricalho. "Tenho mais de 600. Meus fãs jogam dentes no palco e também me mandam pelo correio. Faço colares com eles, mas são tantos dentes que quero agora fazer um vestido", revelou a cantora ao portal G1, recentemente.


Ke$ha em São Paulo:

Via Funchal - Rua Funchal, 65; (11) 3846-2300
Ingressos: R$ 220 (pista), R$ 240 (mezanino), R$ 320 (pista premium e camarote).

Fonte: BrPress
Crédito da imagem: fanpop.com

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.