sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Editoriais de Moda: como usá-los no dia a dia?

| |

Para produzir um editorial de moda muitos profissionais, como produtores, cabeleireiros, maquiadores, styling e fotógrafo, são envolvidos. O resultado final fica impecável e sempre dá vontade de produzir um visual como os apresentados nos editoriais de moda.

Para dar dicas para meninas e mulheres que desejam adaptar a moda dos editoriais para o dia a dia, o editor de moda da Revista Gloss, stylist, professor de styling e fotografia de moda da Faculdade Santa Marcelina Márcio Banfi será o entrevistado do Programa Fashion Stamp na próxima quarta-feira, dia 05/10 a partir das 20h30 no canal 13 da Net.

No bate-papo, Márcio Banfi vai mostrar como produzir looks com as principais tendências, como couro, franja, transparência, comprimento midi, pantalona, mistura de estampas e como utilizar o brilho durante o dia. Além de dicas de como “selecionar” no editorial as peças que combinam com cada menina e trazer para o dia a dia.

Para saber mais sobre o Programa Fashion Stamp, acompanhe as novidades no site www.fashionstamp.com.br, no blog oficial www.fashionstamp.wordpress.com e no tiwiter @fashionstamp. É possível ainda, acompanhar o Fashion Stamp por meio do Youtube, acessando o www.youtube.com/fashionstamp

Fonte: Agência Contatto Assessoria de Imprensa e Conteúdo
Via MaxPress 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.