sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gente: Timberlake sem tempo para música

| |

 Justin Timberlake.  Divulgação
Justin Timberlake, 30 anos, teve dias de glória na música pop ao estourar com o hit Sexy Back, do álbum Future Sex/Love Sounds, de 2006, o segundo da carreira-solo. O primeiro foi Justified (2002). No entanto, o que o ganhador de seis Grammy mais tem feito atualmente é filme. Nesta sexta (30/09), estreia a nova empreitada dele no cinema – como protagonista –, a comédia romântica Amizade Colorida (Friends with Benefits, 2011).

Na produção, Timberlake vive um cara que tenta manter a amizade com uma garota (Mila Kunis) baseada em sexo sem envolvimento emocional. Timberlake e Kunis aparecem em engraçadas cenas de intimidade, com direito a nudez, tudo sem embaraço.

Oportunidade

"Fiz vozes engraçadas durante as cenas de sexo, como as de Igor, de Frankenstein, e Obi-Wan Kenobi, de Star Wars", diz o ator à revista britânica Shortlist. Timberlake revela ainda que os trabalhos como ator "foram apenas oportunidades que surgiram".

Amizade Colorida é o 13° filme da carreira cinematográfica de Timberlake, que este ano ainda será visto na ficção científica O Preço do Amanhã (In Time, 2011), com lançamento previsto para 04/11.

O próximo filme com Timberlake será a cinebiografia Spinning Gold, sobre a vida de Neil Bogart, produtor e fundador do selo Casablanca Records, que lançou Kiss, Village People e Donna Summer. Este será o segundo personagem biográfico de Timberlake. O primeiro foi Sean Parker, cofundador do Napster, no badalado A Rede Social (The Social Network, 2010), de David Fincher.

Vida sob holofotes

Timberlake ingressou na carreira artística nos anos 90, ao lado da ex-namorada, Britney Spears, e de Christina Aguliera e Ryan Gosling, no programa infantil Mickey Mouse Club.

Em 1995, ele se lançou na música com a boy band 'N Sync, que durou sete anos. Os integrantes do grupo seguiram caminhos distintos, mas somente Timberlake conseguiu ter uma carreira-solo bem sucedida.

Música?

"Nunca deixei de considerar-me um músico. Brinco com os meus amigos que eu deveria ter um cartão de visita dizendo: 'David Fincher me colocou em um filme'. Agora os filmes estão aparecendo sem parar e as pessoas pensam: 'Oh, ele está tentando se impor tendo uma carreira como ator'. Mas não é assim para mim. Eu não quero nunca parar de fazer música".

Mas com uma carreira cinematográfica tão agitada, será que Timberlake vai encontrar tempo para gravar um novo CD? Por enquanto, não há nada planejado.

Marca

Hoje, mais do que um mero cantor e ator, Timberlake é uma marca de sucesso. O astro é dono da gravadora Tennman Records, da marca de roupas William Rast, dos restaurantes Destino e Southern Hospitality, da tequila 901 e de um campo de golfe ecologicamente correto no Tennessee, estado natal dele.

A última aquisição de Timberlake é a sociedade com a empresa de comunicação Specific Media, que juntos vão repaginar a rede social MySpace.

"Percebo que estou em uma posição de sorte, porque, para ser honesto, eu não acho que eu sou tão bom. Só quero fazer as escolhas certas. Você começa a ter uma certa idade em que não sente a necessidade de ser reconhecido por suas escolhas na carreira. Quero ser mais reconhecido pelas escolhas da minha vida pessoal".

Romance

Será que essas escolhas na vida pessoal incluem uma nova namorada? Solteiro desde o fim do namoro com a atriz Jessica Biel, em março deste ano, rumores sobre a vida pessoal do entertainer pipocam o tempo todo.

Tablóides afirmam que ele e Biel voltaram a se ver. Outro rumor indica que Timberlake e a atriz Scarlett Johansson badalaram juntos, talvez para relembrarem as cenas calientes que protagonizaram no clipe What Goes Around.../..Comes Around, do segundo CD de Timberlake.

Fonte: BrPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.