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"Book passo a passo" |
Durante a Beauty Fair 2011, o Instituto Embelleze apresentou uma
novidade que foi o centro das atenções entre os profissionais presentes
no evento.
Diferente de qualquer material disponível no mercado, o Book
passo a passo atende a uma demanda específica, ensinando técnicas
inovadoras do universo da beleza.
O objetivo é exatamente esse: mostrar o passo a passo para a
realização de diversos tipos de penteados e de maquiagens. No Book, o
profissional encontra uma coletânea com trabalhos diferentes daqueles a
que estão habituados, mas que com frequência são requisitados por
clientes. Com o auxílio de vídeos, textos e muitas fotos, tudo incluso
no material, eles podem ser facilmente reproduzidos.
“Essa foi uma solicitação dos próprios alunos do Instituto Embelleze.
Realizamos diversas pesquisas e identificamos que o mercado de beleza
estava carente desse tipo de trabalho. Assim, aliando o que há de mais
moderno no segmento a um valor bastante acessível, lançamos o Book passo
a passo”, explica o responsável pelo projeto, Jailson Gaby, coordenador
pedagógico do Instituto Embelleze.
O Book passo a passo destaca-se por seu caráter inovador. No módulo
Maquiagem, o profissional encontrará soluções de makes para dia, noite,
noivas, daminhas e até caracterizações. A publicação ensina, por
exemplo, como fazer maquiagem de modo tribal e até estilo ‘Amy
Winehouse’.
O módulo Penteados traz o passo a passo para a montagem de Cachos
Selvagens, Romântico Romano, Moicano Fashion e Noiva Casual Chic,por
exemplo. Há ainda informações sobre a técnica de Alongamento Instantâneo
e outro para A Arte de Trançar os Cabelos, com modelos de rabo de
cavalo com trança, trança em forma de S, penteado torcido e tererê.
O Instituto Embelleze é o maior centro de formação profissional da área
de beleza da América Latina, com cerca de 160 mil alunos matriculados
nos cursos de Cabeleireiro Profissional, Manicure e Pedicure, Depilação,
Maquiagem, Designer de Sobrancelhas, entre muitos outros.
Um projeto como o Book passo a passo, que agrega toda a experiência e
know how de uma marca conceituada e reconhecida no setor, revela-se como
inovação, trazendo uma importante contribuição ao segmento de beleza.
Fonte: Fonte Ass. de Comunicação e Marketing
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