quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ildi Silva vai desfilar a moda da Calçados Beira Rio S.A

| |

Ildi Silva
Evento em Recife, que acontece hoje a partir das 19h, terá desfile com a atriz global, apresentando as tendências da moda em calçados.

A Calçados Beira Rio S.A – empresa que tradicionalmente lança tendências no cenário calçadista brasileiro e mundial – vai promover um inesquecível encontro de moda em Recife, hoje e amanhã, dias 14 e 15 de setembro, para os lojistas de todo o estado de Pernambuco. Os calçados das marcas do grupo serão apresentados pela atriz Ildi Silva, que está no ar com a personagem Lídia da novela Morde & Assopra.

Unindo bons negócios, confraternização e beleza em uma noite única, o evento mostrará os hits da moda – as tendências bloco de cor, casual e glamour –, num imperdível desfile de moda em calçados das consagradas marcas Vizzano, Moleca, Molekinha, Beira Rio e BR SPORT. Lojistas de todo o estado já confirmaram presença para conhecer os produtos adorados pelas consumidoras e superalinhados com as mais recentes tendências da moda global.

Logo após o desfile, acontecerá uma coletiva para a imprensa, onde serão conhecidos os caminhos atuais do universo fashion!

Além de selecionar para este memorável encontro seus mais experientes profissionais de moda, a Calçados Beira Rio S.A. escolheu o local do evento com o alto critério que a tradição de Recife merece: uma excelente infraestrutura e o charme de um verão cheio de beleza e glamour, tendo a Praia de Boa Viagem como pano de fundo.

Este encontro, especialmente preparado para prestigiar os lojistas de Pernambuco, leva a moda dos grandes centros para um dos mais charmosos e importantes estados brasileiros. Além disso, mostra o compromisso da Calçados Beira Rio S.A. em oferecer para seus parceiros comerciais uma maior rentabilidade em seus negócios, e para as consumidoras pernambucanas, o melhor da moda brasileira em calçados absolutamente incríveis.

Serviço
Encontro de Moda Calçados Beira Rio S.A
Dia: 14 e 15 de setembro de 2011
Horário: 19 horas
Local: Hotel Golden Tulip / Av. Boa Viagem, 4070 / Recife-PE

Desfile e Coletiva de Imprensa
Dia 14 de setembro – 19H00
Cadastramento pelos e-mails: daniela.feldens@uol.com.br e katia@thinkpress.com.br

Telefones: (11) 3032 6586, (11) 8383 8995 e (11) 9791 9227
Data:14/09/2011
Endereço Av. Boa Viagem, 4070                
Cidade: RECIFE    
Estado: PERNAMBUCO
País:BRASIL

Fonte: !Thinkpress Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.