terça-feira, 20 de setembro de 2011

KCB Color System usa óleo de argan para colorir e hidratar os cabelos

| |

Criada para se tornar uma referência de qualidade nos salões de beleza, a KCB Color System é um sistema profissional de coloração, descoloração e manutenção da cor dos fios.
 
A linha completa de coloração e manutenção da cor foi desenvolvida com óleo de argan, que graças ao seu alto teor de vitamina E, hidrata e fortalece, proporcionando brilho e flexibilidade ao cabelo.

Estão disponíveis os seguintes itens: coloração KCB Color System, pós descolorante Ultra Blue, xampu manutenção da cor, condicionador manutenção da cor, leave-in manutenção da cor e emulsão oxidante, disponível em 8, 20, 30 e 40 volumes.
 
A KCB também conta com outras duas linhas: a Relaxer System, para cabelos relaxados, e a Treatment System, para reconstrução e manutenção dos fios danificados. Todos os produtos KCB Color System, bem como outras linhas KCB, são vendidos exclusivamente pelo BSG Shop.

Membros do BSG Club, clube de benefícios para os profissionais da beleza, ganham descontos especiais na compra destes e demais produtos. As linhas estão à disposição da imprensa para teste e produção fotográfica.

Fonte: BSG Clube Centro Educacional 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.